Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de pilhas recarregaveis para controle xbox


Posts recomendados

Fala galera, recentemente comprei um controle de Xbox series S/X, e estou pensando em comprar umas pilhas recarregáveis agora pra usar, porém estou em dúvida se compro (Carregador de Pilhas Recarregáveis AA e AAA DURACELL Com 4 Pilhas) que vai sair por 120 reais na Amazon ou se compro o carregador NITECORE D4  no Aliexpress, com certeza ele iria sair mais caro, com as pilhas, cerca de uns 100 reais a mais que o Duracel, porém estou com duvida se esse NITECORE seria mais vantajoso o que vocês acham?

https://www.amazon.com.br/Carregador-Pilhas-com-pilhas-Duracell/dp/B07X4JG2G4/ref=asc_df_B07X4JG2G4/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379698982510&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=14715228659096347782&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1031483&hvtargid=pla-825594884089&psc=1


https://pt.aliexpress.com/item/32966118776.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.7a7f4a792LRvNY&algo_pvid=7e52591c-3dc6-4af7-aff4-854e07a21b4a&algo_exp_id=7e52591c-3dc6-4af7-aff4-854e07a21b4a-0&pdp_ext_f={"sku_id"%3A"12000024093597670"}


 

TESTE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Felippe Maurício, boa noite!

Recomendo as pilhas Eneloop e Rayovac.
Duracell, salvo engano, são fabricadas pela Panasonic, dona das Eneloop.

Quanto ao carregador, recomendo procurares um smart charger. Não sei da qualidade da Nitecore, mas as lanternas deles são boas, ao que ouvi, então creio que deva ao menos ser melhor que os genéricos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@Felippe Maurício, boa noite!

Recomendo as pilhas Eneloop e Rayovac.
Duracell, salvo engano, são fabricadas pela Panasonic, dona das Eneloop.

Quanto ao carregador, recomendo procurares um smart charger. Não sei da qualidade da Nitecore, mas as lanternas deles são boas, ao que ouvi, então creio que deva ao menos ser melhor que os genéricos.

Não acho que são fabricadas pela Panasonic, ao menos as baterias automobilísticas são fabricadas pela Deka.

 

Acho que uma alternativa muito boa são as pilhas da Fujitsu, eles ficaram com a fábrica original das Eneloop (aquelas fábricas da Sanyo no Japão), além de também compartilhar a formulação das pilhas (mas não o nome).

 

Os carregadores da Nitecore são realmente bem decentes, uma colega tem 2 pares das Eneloop e um SC4 faz um bom tempo e as baterias continuam durando bastante. Outra opção também são os Liitokala, mas o problema deles é a construção frágil da carcaça. Mesmo assim, são muito bons em questão de funcionalidade.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...