Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao acessar links de grupos Facebook


Posts recomendados

Tenho um Redmi Note 9S, e ele tem um navegador nativo que é o MI Browser, e ele possui uma função de baixar vídeos, por isso, sempre que eu queria baixar um vídeo do Facebook, eu copiava o link e jogava nele, e ia de boas, mas de uns 4 meses pra cá, não estou mais conseguindo com o vídeo de alguns grupos privados, ele dá erro, e nem mesmo acessando pela notificação ele vai, sendo assim, tenho que acessar o grupo em questão através da página de pesquisa, entrar no grupo e procurar o vídeo manualmente. 

O erro apresentado é o do print, e acontece isso tanto no MI Browser, como no Google Chrome, já limpei todos os dados dos navegadores, já reinstalei, atualizei, mas tudo sem sucesso. 

Alguém já passou por isso ou sabe como me ajudar? 

Screenshot_2021-11-24-22-17-49-003_com_mi.globalbrowser.thumb.jpg.3985becd6f1c8b6110249e76c063427e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...