Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um X3 PRO 8gb 256gb por 1.750 fui burro em não ter comprado um S20 FE?


Posts recomendados

Comprei um X3 PRO 8gb 256gb por 1.750 fui burro e não ter comprado um S20 FE 6gb 128gb? estava de 1850

 

Depois de ver a câmera do S20 FE eu fiquei triste d+ com meu poco x3 pro :( não cheguei a testar o poco pessoalmente porque ainda não chegou. Mas eu fiz uma péssima escolha? em não pegar essa versão de 6gb do s20 FE que estava no mesmo preço é mt superior?

 

Qual vocês consideram melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cheiroso10

Cara ... para com isso.

Aqui o que você mais vai ver é cara falando "aimm, mas eu compraria esse porque esse é isso e faz isso e blablabla".

Eu já cansei ver post de cara recomendando hardware de forma automática.

"Ah eu tenho que recomendar o processador tal, a placa-mãe tal, e tem que ser essa fonte mega blaster se não a config do cara não fica no padrão".

Não, não e não! 

Mercado de hardware é gigante, tem milhares de BONS produtos.

Para e pensa da seguinte forma.

"Comprei, vai me servir e bem então azar se tem um por R$X que pode ser melhor nisso e isso, vou aproveitar meu celular".

Faça o mesmo para PC. 


Faça o mesmo para tudo.

Já comprou? Aproveita!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não fez uma compra ruim, dependendo do que vai fazer, o X3 PRO foi uma boa opção, pois apesar do S20 FE ser mais potente e ter uma câmera melhor, ele esquenta MUITO, mesmo sem fazer nada, ainda mais com capa, em gravações ou jogos pesados, ele para o que está fazendo para resfriar, além da bateria não durar taaaanto assim como prometido, e se comprou, tá comprado, e se chegar, você pode devolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Eu prefiro o Poco, justamente pelo que o colega @Pepse falou, o FE esquenta pra *****.

Sim, é irreal o quanto ele esquenta, meu pai meteu uma capa de borracha nele, bem isolante e começa a esquentar no WhatsApp, com a tela apagada dá pra sentir um calor, é impressionante, outra coisa é a Samsung vender capas assim, mesmo sabendo que o bixo é FX Android Edition.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cheiroso10 disse:

Comprei um X3 PRO 8gb 256gb por 1.750 fui burro e não ter comprado um S20 FE 6gb 128gb? estava de 1850

 

Depois de ver a câmera do S20 FE eu fiquei triste d+ com meu poco x3 pro :( não cheguei a testar o poco pessoalmente porque ainda não chegou. Mas eu fiz uma péssima escolha? em não pegar essa versão de 6gb do s20 FE que estava no mesmo preço é mt superior?

 

Qual vocês consideram melhor?

 

Cara eu comprei um POCO x3 n faz nem 1 semana.
Meus amigos ficam falando "ah mas porque você não comprou s20? blabla perdeu dinheiro é melhor blabla MIUI é uma ***** cheia de bugs" eu nem ligo muito não, escolhi porque a tela do poco x3 pro é maior eu gosto de tela maior para ler manga e assistir series, e eu acredito que pelo fato da configuração dele ser 8gb e 256gb eu consigo ficar mais tempo sem trocar de celular, a camera do poco é inferior mas pelo menos pra mim não é algo horrivel, é algo otimo na verdade boas imagens e um bom vídeo.
Eu não me arrependo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cheiroso10 depende do seu tipo de uso. Se você preza desempenho (em jogos e emuladores) acima de outras coisas, o Poco X3 Pro foi uma melhor compra. Comprei um S10 Lite em outubro do ano passado e atualmente estou bastante descontente com o desempenho. A Samsung capa bastante o desempenho do Snapdragon 855 nesse celular, além de não contar com um sistema de refrigeração físico tão bom, também pecam muito no gerenciamento de hardware via software, que ficou pior depois do Android 11. Não sei como é a situação do S20 FE, talvez não seja tão ruim quando do S10 Lite, já que o S20 FE é realmente visto como um celular da linha S20, já o S10 Lite é visto como um intermdiário da linha A (seria um A90 ou A91).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@cheiroso10 depende do seu tipo de uso. Se você preza desempenho (em jogos e emuladores) acima de outras coisas, o Poco X3 Pro foi uma melhor compra. Comprei um S10 Lite em outubro do ano passado e atualmente estou bastante descontente com o desempenho. A Samsung capa bastante o desempenho do Snapdragon 855 nesse celular, além de não contar com um sistema de refrigeração físico tão bom, também pecam muito no gerenciamento de hardware via software, que ficou pior depois do Android 11. Não sei como é a situação do S20 FE, talvez não seja tão ruim quando do S10 Lite, já que o S20 FE é realmente visto como um celular da linha S20, já o S10 Lite é visto como um intermediário da linha A (seria um A90 ou A91).

Não, a situação do S20 FE é melhor, o processador não é limitado e o gerenciamento de hardware é bom, o problema é a refrigeração dele, que é de longe uma das piores da história da Samsung.

Meu pai tirando as temperaturas do celular está bem satisfeito, consegue rodar o CoD Mobile tranquilamente a 120 FPS, a bateria dura o dia todo se não ficar de uso constante e a câmera para o trabalho dele, é uma das melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Pepse disse:

Não, a situação do S20 FE é melhor, o processador não é limitado e o gerenciamento de hardware é bom, o problema é a refrigeração dele, que é de longe uma das piores da história da Samsung.

Meu pai tirando as temperaturas do celular está bem satisfeito, consegue rodar o CoD Mobile tranquilamente a 120 FPS, a bateria dura o dia todo se não ficar de uso constante e a câmera para o trabalho dele, é uma das melhores.

Rodar CoD Mobile eu também rodo, na qualidade máxima e a 60 FPS travado, esse jogo está longe de exigir o máximo potencial do chip. O problema é com emuladores mesmo (Dolphin, pra ser mais preciso), onde a carga na CPU é bastante extrema em jogos exigentes (NFS Most Wanted, Underground 2, e alguns títulos), aí o gerenciamento de processador da Samsung se mostra ineficaz. Com poucos minutos de jogo o desempenho cai pra menos de 70%.

 

Também existem duas versões do S20 FE, a versão Exynos, que foi bastante criticatada pelo baixo desempenho e existe diversas reclamações de aquecimento, e existe a versão Snapdragon, que é muito superior em desempenho e esquenta bem menos. Atualmente a versão Snapdragon é a mais comercializada, a versão anterior com Exynos quase não é mais vendida por aqui, anigamente era a única aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu sei, a versão Exynos saiu de linha no brasil.

5 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Rodar CoD Mobile eu também rodo, na qualidade máxima e a 60 FPS travado, esse jogo está longe de exigir o máximo potencial do chip. O problema é com emuladores mesmo (Dolphin, pra ser mais preciso), onde a carga na CPU é bastante extrema em jogos exigentes (NFS Most Wanted, Underground 2, e alguns títulos), aí o gerenciamento de processador da Samsung se mostra ineficaz. Com poucos minutos de jogo o desempenho cai pra menos de 70%.

Sim, o CoD Mobile é bem leve, ainda mais pra celular, testarei no Dolphin mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Pepse disse:

Pelo o que eu sei, a versão Exynos saiu de linha no brasil.

Sim, o CoD Mobile é bem leve, ainda mais pra celular, testarei no Dolphin mais tarde.

Teste aí e diga como fica. Eu também tenho comprado o Grid Autosport que é de longe de um dos jogos mais pesados para Android, já que é um port direto das versões de PC e console. O jogo roda até bem no modo 30 FPS com gráficos mais detalhados, mas no modo 60 FPS com gráficos mais simples o desempenho não fica muito estável por limitação de desempenho no processador, já que nessa configuração a carga na GPU cai e na CPU aumenta.

 

Ao mesmo tempo que estou animado, também estou desanimado sobre o lançamento do novo emulador de PS2 para Android (AetherSX2), um port do PCSX2 que vai entrar em BETA aberto na Play Store provavelmente mês que vem. Foi dito pelos desenvolvedores que o mínimo pra rodar é um Snapdragon 845 para jogos mais leves ou o mais pesados com uso de alguns hacks, mas um Snpadragon 870 já consegue rodar quase tudo sem uso de hacks. Mas meu Snapdragon 855 se sai até pior que um 845 devido as limitações de desempenho da CPU.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...