Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Placa-Mãe Com Wi-Fi para Ryzen 5 5600G?


Robert Macedo
Ir à solução Resolvido por EDi Rosso,

Posts recomendados

Poderiam me recomendar Placa-Mãe Com Wi-FI que seja compatível com Ryzen 5 5600G?

Tenho pesquisado e ficado em dúvida quanto a descrição das placas, pois esse modelo de processador é de 5ª Geração, mas nas descrições das placas só encontro informando "Processador AMD Ryzen de 3 Geração".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EDrosso Nirvana Obrigado pela recomendação. Por meio do link, também conseguir me orientar para consultar uma lista semelhante no site da ASUS, assim fica mais fácil de comparar placas de marcas/modelos diferentes e escolher a que mais atende as necessidades. Além disso, também usei o site https://versus.com que ressalta as principais características de cada uma.

 

@Pepse Durante pesquisas, vi que algumas Placa-Mãe Sem Wi-Fi costumam ter mais recursos se comparado com algumas Placa-Mãe Com Wi-Fi (digo ''algumas" por que não sei se é para todos os casos, levando em consideração as que comparei). Contudo, como atualmente estou trabalhando e estudando em outro estado, morando num hostel e tal, ter um Placa com Wi-Fi acaba facilitando as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...