Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aconselhamento sobre "cadeira gamer"


Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou querendo pegar uma cadeira gamer na Black Friday, que seja resistente e de confiança, para que eu possa comprar tranquilo e tudo mais.. eu estou com 130kg e vi uma cadeira da thunderx, vou deixar o link dela aqui nesse tópico, se alguém puder por favor me ajudar, se ela vale a pena, ou se tem alguma outra que custe no máximo 1.5k e que seja resistente, eu agradeço demais 🙏🏻🙏🏻

Segue o link:

https://www.amazon.com.br/dp/B00ELBPK2M/ref=cm_sw_r_apan_glt_i_164FHQG0JNRKK8RDTKNT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, leonardobr_ disse:

@Leommoraes Acredito que seja uma cadeira de boa qualidade, pelo menos essa marca tem um bom nome no ramo de cadeiras gamers, e aguenta um peso bom também.

Tô torcendo pra sair uma promo dela hoje na Amazon, provavelmente vai ser ela mesmo, medo era a parte de troca de peças futuramente, mas acredito que haja peça para reposição por aí, valeu mano!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa cadeira (marca Thunder) é uma das mais caras atualmente. Já faz mais de um ano que estou acompanhando e o valor nunca abaixa. Principalmente depois da pandemia e com a implantação do sistema home office.

Sabe como é., estamos no Brasil e sempre tem desculpa para aumentar os preços.

 

Só para comparação de preços -> Cadeira - Mercado Livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FoxBlack disse:

Essa cadeira (marca Thunder) é uma das mais caras atualmente. Já faz mais de um ano que estou acompanhando e o valor nunca abaixa. Principalmente depois da pandemia e com a implantação do sistema home office.

Sabe como é., estamos no Brasil e sempre tem desculpa para aumentar os preços.

 

Só para comparação de preços -> Cadeira - Mercado Livre

Eu tinha visto essa da MyMax, mas muita gente fala da classe 2 do pistão dela, e que meu peso, no caso, poderia influenciar e a tendência seria a cadeira quebrar em pouquíssimo tempo, aí vem o medo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

@Leommoraes, boa tarde!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Recomendo evitares cadeiras gamer e investires em cadeiras de escritórios de marcas com bom tempo de mercado com o Flexform, Caderode ou Cavaletti, preferencialmente de espuma pois tela costuma a afrouxar.
Cadeiras gamer comumente têm durabilidade pífia e ergonomia ruim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...