Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCI Express 3.0 é ruim com programas como editor de vídeo?


Gabrixyl
Ir à solução Resolvido por Gabriel Eduardoanshwbwn,

Posts recomendados

Olá, gostaria de saber se o PCI Express 3.0 faz diferença em programas como edição de vídeo, etc, pois vi em benchmarks que em jogos não faz diferença, mas queria saber se em programas de "renderização" que exige da placa de vídeo fica meio ruim, pois o PCI Express faz parte da placa de vídeo, pelo o que eu sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
5 minutos atrás, Biel67 disse:

Olá, gostaria de saber se o PCI Express 3.0 faz diferença em programas como edição de vídeo, etc, pois vi em benchmarks que em jogos não faz diferença, mas queria saber se em programas de "renderização" que exige da placa de vídeo fica meio ruim, pois o PCI Express faz parte da placa de vídeo, pelo o que eu sei.

De maneira nenhuma, fica muito bom, o que faz diferença é SUA placa de vídeo, todo mundo usa o 3.0 e também para editar e fazer várias coisas, questão de diferença deve ter uma significativa, mais se você quer comprar uma placa-mãe e um vídeo que seja o 4.0 para maior desempenho, mas fica ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...