Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

B450m gaming pro ii já vem com a BIOS atualizada?


Visitante

Posts recomendados

Boa noite galera, meu primeiro post por aqui.

Bom, eu gostaria da ajuda de vocês, recentemente adquiri uma placa-mãe ASUS B450M Gaming PRO II e gostaria de saber se ela já está vindo atualizada para os processadores Ryzen 5000 (estou pensando em adquirir o 5600x).

Alguém ai que adquiriu ela recentemente ou a poucos meses, sabe me dizer se ela já está vindo atualizada? E caso não esteja vindo, eu vi que ela tem um botão de BIOS Flashback, então eu posso baixar a BIOS, passar para um pendrive e atualizar a placa sem precisar de um processador mais antigo? E outra coisa, caso seja isso mesmo, eu posso baixar logo a última atualização ou preciso ir atualizando de uma em uma? Me ajudem ai, por favor, não conheço ninguém que possua um Ryzen para poder me emprestar. Muito obrigado a todos, boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...