Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DeepCool Gammaxx 400 V2 é compatível com meu gabinete e minha placa-mãe


Ir à solução Resolvido por leonardobr_,

Posts recomendados

Ontem encomendei as peças para montar meu desktop, encomendei o aircooler DeepCool Gammaxx 400 V2, uma placa ASUS Prime A320M-K/BR e o gabinete Pichau Frillback X RGB, e gostaria de saber se esse aircooler vai acabar cobrindo um dos slots da memoria ram e se vai caber no gabinete. Se alguém puder me ajudar fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Guilhermecpcs Bom dia, cara acho que vai caber sim tranquilamente, pelo que vi o gabinete tem 21cm de largura, eu tenho o gammaxx 400 e meu gabinete é o redragon wheeljack que possui a mesma largura, da e sobra, não encosta no vidro nem nada. Em relação a cobrir os pentes da RAM o meu não cobre viu, é outra placa-mãe, mas qualquer coisa é só remover o fan através da presilha e depois colocar de volta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...