Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa-mãe para Ryzen 5 1600 AF e RX 580 8gb


Siegjor

Posts recomendados

Boa tarde a todos! Seria possível que os senhores conseguissem me ajudar em relação a qual placa-mãe escolher? Eu havia escolhido as peças do meu desktop com a ajuda do fórum no ano passado, mas infelizmente a placa-mãe (ASRock B450M Steel Legend) começou a dar defeito depois de um tempo. Mesmo após usar a garantia para trocar a placa, ela voltou a ter o mesmo defeito após alguns meses de uso. Vendo outras postagens aqui no site que apontavam o mesmo defeito com esta placa-mãe, suponho que o problema seja do modelo mesmo (já levei várias vezes a um técnico aqui e não resolveu nada).

 

Então, como não tenho mais a garantia, e mesmo se tivesse ainda haveria a possibilidade do mesmo problema acontecer novamente, gostaria de saber se vocês conseguem me dar uma ajuda sobre qual modelo seria recomendado para as especificações da minha máquina:

 

Placa-mãe: ASRock B450M Steel Legend

Processador: Ryzen 5 1600 AF

Memória: 2x Crucial 8gb 3000MHz AES

Placa de vídeo: RX 580 8gb

SSD: MX500 500gb

Fonte: Corsair VS550 550W

 

Nota: uma loja de informática ofereceu o seguinte modelo: Placa-Mãe Gigabyte GA-A320M-S2H, AMD AM4, mATX, DDR4

Mas eles estão cobrando 650 reais nele, 250 a mais do que o valor que estão vendendo na kabum, então não acho que vá valer a pena, ou será que vale?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...