Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prime B450M Gaming já vem com BIOS que suporta a série Ryzen 3000?


Leandroo12

Posts recomendados

Pessoal estou para comprar essa placa-mãe na pichau mas estou com medo da BIOS não vim atualizada, alguém aí saberia me dizer se ela está atualizada para a série Ryzen 3000 ou até se está pelo menos com a BIOS mais recente olhando esse anúncio? https://www.pichau.com.br/placa-mãe-ASUS-prime-b450m-gaming-br-DDR4-socket-am4-chipset-amd-b450?gclid=Cj0KCQiAy4eNBhCaARIsAFDVtI3s0mq6MNFizTnqODPAZIsTWh2KbAAsJJJ1zW-vm6guTKa8aKCcvd4aAqgpEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa-mãe desse anúncio está com o BIOS atualizado para Ryzen 1000 e 2000 apenas. 

Se estiver disposto a gastar um pouco mais, tem a A520M DS3H que é superior, e já vem com o BIOS atualizado para Ryzen 3000. 

..

Qual seria esse Ryzen 3000 que você possui? Se for G, tem que diminuir uma geração.

Exemplo:

Ryzen 5 3400g = Ryzen 2000

Ryzen 3 3200g = Ryzen 2000

Neste caso, a placa-mãe do anúncio que você viu daria certo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Leandroo12 disse:

Pessoal estou para comprar essa placa-mãe na pichau mas estou com medo da BIOS não vim atualizada, alguém aí saberia me dizer se ela está atualizada para a série Ryzen 3000 ou até se está pelo menos com a BIOS mais recente olhando esse anúncio? https://www.pichau.com.br/placa-mãe-ASUS-prime-b450m-gaming-br-DDR4-socket-am4-chipset-amd-b450?gclid=Cj0KCQiAy4eNBhCaARIsAFDVtI3s0mq6MNFizTnqODPAZIsTWh2KbAAsJJJ1zW-vm6guTKa8aKCcvd4aAqgpEALw_wcB

Só a loja pra te passar isso..

 

Hoje em dia, bastante provável que venha atualizada de fábrica..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...