Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como melhorar PC para trabalhar com a RX 6700 XT?


Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Boa tarde,

Consegui pegar a placa "Placa de Vídeo ASUS AMD Radeon RX 6700 XT, 16 Gbps, 12GB GDDR6 - DUAL-RX6700XT-12G" por 5846.963 com o cashback, creio que foi uma compra aceitável.  

Meu PC atualmente é o descrito abaixo:

Processador AMD Ryzen 5 3400G 3.7GHz (4.2GHz Turbo) 4/8 C/Cooler AM4 C/ vídeo

placa-mãe MSI B450 Tomahawk Max II, Chipset B450, AMD AM4, ATX, DDR4

Memória DDR4 OLOy Owl Black, 8GB, 3600MHZ, ND4U083618BJSA (x2)

Fonte Cougar BXM700, 700W, 80 Plus Bronze

Gabinete Gamer T-Dagger P03B, Mid Tower, RGB, Black, ATX, Sem Fonte, Sem Fan

SSD Kingston A400, 480GB, Sata III, Leitura 500MBs Gravação 450MBs

Cooler para Processador DeepCool Gammaxx 400 V2 Blue, 120mm, Intel-AMD, DP-MCH4-GMX400V2-BL

 

 

Acho que preciso substituir o processador, e não estou satisfeito com o gabinete (agradeço se o mesmo for compacto). Qual é a recomendação de vocês por um preço honesto para que o sistema fique redondinho? Estou meio quebrado depois da placa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pepse disse:

Quanto tem exatamente agora? você pode vender esse seu gabinete e processador, e comprar um 3600, ou até o 5600X e comprar um Mancer Anubis, Gadit X, Corsair 275R ou até um Lian Li.

Atualmente se juntar as migalhas creio que consigo uns 3k no máximo, qual seria o melhor custo-benefício a longo prazo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Pepse disse:

5600X e qualquer Lian Li, de preferência os modelos com frente em grade, todos eles são de boa qualidade.

Muito obrigado pela ajuda. Qual é a sua opinião com relação ao gabinete abaixo?

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12928/gabinete-gamer-lian-li-lancool-ii-RGB-mid-tower-vidro-temperado-black-s-fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...