Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos caindo fps e voltando


Posts recomendados

Fala galera, beleza?

 

Estou tendo um problema com meu PC há um tempo já, estou rodando o jogo de boa, daí por alguns segundos o fps cai absurdamente, e depois volta ao normal (ex no The Hunter, o jogo fica a 50, 60 fps normalmente, daí do nada cai pra 10, 12, fica um tempo e volta ao normal)

Se eu tô no discord enquanto cai o fds trava toda a call também (consigo ouvir mas os outros não conseguem me ouvir, trava minha voz).

Nesse tempo que trava o processamento do processador cai pra uns 30% +-

E depois volta ao normal.

 

 

Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

Se acontesse so com jogos novos eu não ligaria, mas jogos que rodavam de boa agora não consigo jogar porque fica travando direto!

 

Meu setup:

- Monitor Samsung

- Monitor Dell (já tentei desabilitar um dos monitores, da uma melhorada aparente mas não resolve o problema)

- processador AMD fx 8150

- placa-mãe ASUS m5a97 lE R2.0

- memória 8gb hyperx fury

- memoria 8gb gskill

- Radeon rx 570

- SSD com Windows

- HD 1 tb com jogos

 

Ps. No print coloquei a queda de processador, ali eu tinha tirado um pente de memoria pra ver se mudava algo, por isso esta com 8gb, mas normalmente fica 16.

 

 

valeu galera

 

 

 

sc1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Shaman93 disse:

É superaquecimento. Seu processador está atingindo o limite de temperature e entrando em thermal throttle pra se proteger.

Mas é só o processador que está esquentando?

Troquei  pasta termica quando começou a dar problema mas não resolveu

Vou tentar trocar o cooler do processador então

 

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...