Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

antivirus fácil de usar, que dê para desabilitar e habilitar, e em portugues etc


Posts recomendados

quais antivirus fácil de usar e em português, instalei o avira, mas ele parece que tem algum erro que não consigo desativar a proteção residente quando quero, por isso instalei o avast, que conseguir ativa e desativar a proteção residente quando quero e de forma fácil de fazer, de usar e em português.

 

avira é fácil de usar e não dá erro, ou tenho que reinstalar ele para funcionar direito?, por exemplo.

 

o avast dizem que ele é mais fraco, mas senti que é mais fácil de usar, de mexer de habilitar e desabilitar a proteção residente, etc.

 

e outros antivirus, como o panda dome, acabou excluindo um arquivo que eu não queria que fosse excluído, por isso instalei o avast.

o bitdefender é em inglês e não gostei do design e desinstalei.

 

tem videos para ver no youtube, sobre antivirus fácil de usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Analista de Segurança

@kifirefox

4 horas atrás, kifirefox disse:

avira é fácil de usar e não dá erro, ou tenho que reinstalar ele para funcionar direito?, por exemplo

Alguma má configuração, conflito ou outro fator que estejam a causar isso. Nova reinstalação deverá resolver isso.

 

4 horas atrás, kifirefox disse:

tem videos para ver no youtube, sobre antivirus fácil de usar?

Por norma, os antivírus são software de fácil utilização. São software que ficam em funcionamento sem necessitar de intervenção por parte do usuário, por exemplo, a menos que algo seja detetado e nesse caso poderá ser necessária a intervenção do usuário.

 

Quanto a recomendações sobre que antivírus usar, eu sempre recomendo que isso seja escolha da própria pessoa, porque isso depende de alguns fatores, desde logo a barreira linguística ou meramente gosto  pessoal como você refere ("bitdefender é em inglês e não gostei do design").

Existem boas soluções (mesmo grátis), pesquise um pouco nas páginas oficiais das empresas dos antivírus, teste você próprio e no final você terá entendido que software melhor se adequa para o seu uso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...