Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto de sensor de presença


alexaamattos

Posts recomendados

ola boa tarde a todos 

sou iniciantes ao curso de eletronica e estou precisando de um projeto de sensor de presença pra ser o meu primeiro pojeto e eu precisava da relaçao de componentes necessarios para sua montagem

 

agradeço desde ja se alguém puder me ajudar 

 

atenciosamente, 

 

alexandre mattos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
9 horas atrás, alexaamattos disse:

conhecimento vasto na area  ??

 

Não amigo. Tenho conhecimentos gerais em áreas genéricas da eletro eletrônica que me garantiram o alimento de algumas vidas. E tento compartilhar convosco ok?

 

9 horas atrás, alexaamattos disse:

com a segunda opção poderei treinar solda e conhecer os componentes e suas funçoes

Há mais opções além das duas e há mais opções mais simples para introdução neste ramo ok? Mas caso deseje muito mesmo fazer o estudo deste circuito como introdutório, sugiro que também interprete ou aprenda a interpretar datasheets - neste caso o ht7610 (clique)

Pelo enunciado ele é dedicado a sensor de movimento mesmo.

Numa tradicional coincidência, o amigo @Thiago Miotto menciona um outro ci controlador pir mais simples num post daqui do lado

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...