Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar um Ryzen 5600X para usar com GTX 1050Ti?


VarusHS

Posts recomendados

Fala galera, to com um kit antigo que vem sofrendo pra rodar jogos 3A como mmorpg em geral, warzone, the division 2, rdr 2 etc, e estou querendo atualizar, porém é uma plataforma intel, com um i5 7400, 1050ti, 16gb de ram 2400ghz. Com isso, fica inviável subir o processador para um intel que use a mesma placa-mãe, então pensei em trocar para AMD logo e colocar uma plataforma pensando no futuro, e que rode a maioria dos jogos da atualidade, porém, como as placas de vídeos estão absurdamente caras, pensei em comprar apenas a placa-mãe e o processador e continuar usando minha 1050ti até conseguir mais grana pra trocar pra uma melhor, queria saber se é uma boa ou vai continuar a mesma taxa de fps pela disparidade da cpu pra gpu, sendo melhor focar na gpu primeiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/11/2021 às 20:49, carbonii disse:

Deu certinho, aproveita que tem itens em promoção. Com um Ryzen 5 5600x você consegue colocar até uma RTX 3070 tranquilamente porém CLARO depende da sua fonte também.


 uma fonte de quantos w seguraria essa combinação? 500w já da?
 

Citação

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Murilo Lucchesi disse:

uma Gamemax GM500 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, OEM

Fonte duvidosa, não precisa trocar, mas caso queira, eu recomendo.

10 minutos atrás, Murilo Lucchesi disse:

uma Gamemax GM500 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, OEM

Fonte duvidosa, não precisa trocar, mas caso queira, eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...