Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual celular compensa mais? M52 OU M62


Posts recomendados

Boletei 2 celulares em uma promo e ela irá vencer hoje, e estou bastante indeciso de qual comprar.

 

Estou querendo celular pra durar em média 3 anos

 

Os 2 celulares são bem semelhantes mas em review eu vi que o o design do m52 é melhor e mais fino e tem 120hz e um processador um pouco melhor que do M62.

 

Cada um deles ao meu ver tem prós e contras

 

M52: processador um pouco melhor, 120hz, 5G, 6gb ram e não tem entrada padrão de fone (P2)

 

M62: Processador um pouco inferior, 60hz, 4G, 8gb ram e tem entrada padrão de fone (P2)

 

São essas coisas que me deixam indeciso, eu estava quase comprando o M52 mas quando descobri que não tinha entrada P2 acabei ficando indeciso dnv

 

O uso do celular será pra tirar foto, ouvir música, jogar....um pouco de cada, por mim eu até compraria um mais simples, mas estou querendo um pra durar uns anos.

 

OBS: o preço quase não tem diferença

 

Então, qual será que compensa mais eu pegar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...