Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muito baixo desempenho em um Athlon 3000g


Posts recomendados

Boa noite

O PC do meu sobrinho é um Athlon 3000g (Radeon vega 3 1gb) sem placa de vídeo apenas com a do processador com 3 memorias de 4GB 2666mhz, placa-mãe EX A320 gaming, fonte cx 450w.

Assim que foi montado aparentemente estava ok e rodando por exemplo o cs go em HD tudo no low na faixa de 100 a 120 fps no modo competitivo fico assim por uns 3 dias após esses 3 dias nunca mais o desempenho foi o mesmo, no modo competitivo agora roda de 30 a 60 fps no máximo e não é só no cs go eu vejo videos no youtube de jogos que rodam no athlom 3000g com a mesma configuração que a minha e tem jogos que ficam com desempenhos bem abaixo mesmo comparado a essa minha configuração. Outro exemplo é o rocket league que roda de 30 a 40fps tudo no low e no youtube tem vídeo rodando de 58 a 60 cravado com tudo no high, no left 4 dead 2 também rodando tudo no low no maximo a 40 fps e no youtube tem vídeo rodando com tudo no alto de 50 a 80 fps. É bizarro esse problema.

Queria saber se alguém tem esse setup do Athlon 3000g +12GB RAM 2666mhz (ou 8gb dual channel) sem placa de vídeo externa apenas com a Radeon vega 3 e se roda algum jogo desses com desempenho superior ao meu, e o que eu poderia fazer para resolver? 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@C.R.E.A.M.

Foi instalado algum tipo de atualização do sistema ou driver de vídeo?

Atualizações de jogos também podem acarretar em desempenho diferente, e sobre vídeos no Youtube, verifique se a data de postagem do vídeo é recente.

Verifique também se já está desabilitado o V-sync, tanto nos jogos como no painel de controle do vídeo (AMD).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lost Byte disse:

@C.R.E.A.M.

Foi instalado algum tipo de atualização do sistema ou driver de vídeo?

Atualizações de jogos também podem acarretar em desempenho diferente, e sobre vídeos no Youtube, verifique se a data de postagem do vídeo é recente.

Verifique também se já está desabilitado o V-sync, tanto nos jogos como no painel de controle do vídeo (AMD).

Sobre atualização do sistema ou driver do vídeo acho que não, pois lembro que cheguei até formatar esse computador por ter feito alguma instalação errada. Atualizações de jogos acho que não é o problema até em jogo offline o desempenho é bem a baixo do esperado, vídeos no youtube cheguei a ver de 2 meses atrás e esse problema to com mais de 1 ano assim. V-synk vou verificar no painel da Radeon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...