Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fan ARGB frontal não ligam LEDS


Posts recomendados

Pessoal bom dia.

 

Comprei um gabinete husky polar e após montar o desktop percebi que os leds das ventoinhas frontais não ligavam, apenas o da ventoinha traseira. Tentei de tudo e não consegui colocar pra funcionar, podem me ajudar a descobrir o que posso estar fazendo de errado? Sou meio leigo ainda nessas paradas RGB.

 

Os fans frontais vieram com apenas um conector MOLEX e nada mais. O fan traseiro, veio com um conector MOLEX, um conector 3 pinos (XXOX), e um conector para o botão que troca o modo que os LEDS piscam.

A minha placa-mãe é a B450 Aorus M e uma fonte 550w 80+ bronze.

Todos componentes são novos, tentei trocar a posição dos conectores das fans mas nada resolvia. Todas elas giram, porém somente a traseira liga o ARGB.
Não consegui achar nenhum manual ou esquema de montagem na internet, podem me ajudar nessa?
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...