Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD Crucial BX500 é uma boa escolha?


Posts recomendados

Este SSD é bom para meu PC? É só comprar e conectar? (SOU LEIGO)

 

Quero um para iniciar windows e fazer as coisas mais rápido, meu PC é lento

 

MEU PC: 

Ryzen 3 3200G, ASRock Radeon RX 5500 XT 4GB OC, 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, Lark

 

 

SSD Crucial BX500, 240GB, SATA, Leitura 540MB/s, Gravação 500MB/s - CT240BX500SSD1 é bom? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MARLON LACERDA Este é o cabo amigo? 

https://www.kabum.com.br/produto/12762/cabo-sata-180-180-s-logo-PC-cbst04?gclid=Cj0KCQiAtJeNBhCVARIsANJUJ2HMAZMfr6DpdBnm_lXeT4KoRTDX7hjNrGxnVHlCx-XE5BSE_s-EhDYaAlZHEALw_wcB Eu não consigo colocar o windows sem perder meus dados não? Tenho uma pasta com 500GB que não quero perder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Marlon Magalhães disse:

Sim, na placa-mãe já vem dois se não me engano inclusive.

18 minutos atrás, Marlon Magalhães disse:

Eu não consigo colocar o windows sem perder meus dados não? Tenho uma pasta com 500GB que não quero perder

Para instalar o Windows no seu SSD, terá que formatar tudo nele, outros HDs ou SSDs não serão afetados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem programas de clonagem em que voce pode "copiar" o Windows do seu HDD para o novo SSD sem perder nada. Mas como o amigo acima falou, o melhor seria voce fazer uma instalação limpa do Windows10 nesse SSD novo...
Obs: não necessariamente voce precisa formatar o seu HDD, se quiser pode deixar ele do jeito que está, e configurar o boot na placa-mãe para iniciar sempre pelo SSD(voce terá um dual boot).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...