Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cadeira para quem mede 1,85m e pesa 88kg por R$2.000,00


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Estou a procura da uma cadeira, não necessariamente gamer, mas sim que me traga conforto e menos dores nas costas...

Atualmente tenho uma dx racer, mas o formato dela me aperta os ombros e faz com que eu me entorte inteiro pra me encaixar e conseguir ficar numa posição melhor para trabalhar/jogar, (em alguns momentos eu até eu escorrego as costas mais pra baixo para dar uma amenizada no desconforto que me trás)

Preciso de uma recomendação, não precisa ser cheia de adereços "gamer", apenas que traga conforto e deixe eu ficar sentado por mais de 4 horas fazendo o que eu preciso... até uns R$2.000,00 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Bruu disse:

https://www.youtube.com/channel/UCicJdbHCnj-Ly-VnyayBlIQ

Esse canal vai tirar todas suas duvidas sobre cadeira amigo

 

Não recomendo esse canal, não porque o João não manje de cadeiras, mas porque é enviesado e não deixa claro quais são os patrocínios/jabás que tá recebendo. Essa é a pior característica possível pra um 'reviewer', você não sabe até que ponto o produto é realmente bom ou se ele está ganhando pra elogiar. Há uns tempos atrás ele também tava recomendando comprar uma cadeira por 2k (quase que chamando de trouxa quem não comprasse, dizendo que o preço tava ótimo e com certeza iria subir...) e em seguida a cadeira apareceu a 1,5k. Não era "recomendo que comprem, acho que o preço vai subir", tava mais pra "com certeza o preço vai subir, quem não comprar vai se arrepender amargamente!"... Se queimou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...