Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 560 é boa opção para mim ou tem melhor?


Posts recomendados

Estou querendo fazer um investimento para sair da placa de vídeo integrada, atualmente uso o vídeo do meu Ryzen 5 2400g, e não sei se a RX 560 4gb é compatível com o meu setup, pretendo adquirir ela já que outras opções como rx570 e a GTX 1050 ti está muito longe da minha realidade em questão de preço.

Aproveito para perguntar se a RX 560 da AFOX é boa ou é melhor outra marca.

Meu setup
placa-mãe: ASRock A320m HD
Processador: Ryzen 5 2400g
Ram: 16gb (2x8gb) 2666mhz
Fonte: 500w Atx Aerocool Kcas Bronze

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, gutopereira disse:

Não terá muito ganho de performance saindo da VEGA11 para uma RX560...

eu quero uma placa dedicada porque a integrada tira 2gb de ram do PC pra usar, e isso em certos jogos e em algumas atividades mais pesadas do dia a dia ta fazendo bastante diferença

 

6 horas atrás, Openkore disse:

@João Menezes52 Compatível. Mas eu não recomendo Afox.

Procure no canal da teclab sobre a marca.

Vou procurar, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual jogo esta consumindo 16Gb de RAM no seu computador?

 

Aqui eu tenho um PC com 8Gb de RAM e uma GTX 750ti 2Gb, e mesmo os jogos mais pesados que rodam aqui não passam dos 6Gb de RAM, mesmo o Cyberpunk(que roda em 720p no mínimo).

 

Obs: se eu colocar os jogos em 1080p com gráficos no ultra, com certeza esses 8Gb de RAM seriam pouco, mas o fato é que a placa de vídeo não consegue levar esses jogos no Ultra, e com eles rodando no médio ou baixo o consumo de RAM não chega nem a 6Gb.

A sua VEGA11 fica no mesmo nível da GTX 750ti, então eu não consigo imaginar como no seu computador 16Gb de RAM esta sendo pouco.

 

Tente pegar pelo menos uma GTX 1650 ou uma RX570 para valer a pena. A RX560 é só pouca coisa melhor que a VEGA11, e se for o modelo RX560D, aí talvez ela até fique atrás do seu vídeo integrado...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, gutopereira disse:

Qual jogo esta consumindo 16Gb de RAM no seu computador?

 

Aqui eu tenho um PC com 8Gb de RAM e uma GTX 750ti 2Gb, e mesmo os jogos mais pesados que rodam aqui não passam dos 6Gb de RAM, mesmo o Cyberpunk(que roda em 720p no mínimo).

 

Obs: se eu colocar os jogos em 1080p com gráficos no ultra, com certeza esses 8Gb de RAM seriam pouco, mas o fato é que a placa de vídeo não consegue levar esses jogos no Ultra, e com eles rodando no médio ou baixo o consumo de RAM não chega nem a 6Gb.

A sua VEGA11 fica no mesmo nível da GTX 750ti, então eu não consigo imaginar como no seu computador 16Gb de RAM esta sendo pouco.

 

Tente pegar pelo menos uma GTX 1650 ou uma RX570 para valer a pena. A RX560 é só pouca coisa melhor que a VEGA11, e se for o modelo RX560D, aí talvez ela até fique atrás do seu vídeo integrado...

 

Ah sim, me refiro ao Jogo Conan Exiles, ele acaba puxando bastante da minha memória, mas também é porque eu costumo usar o PC com browser aberto pois fico em chamada quase o tempo todo, depois de ver alguns vídeos e comparativos, fiquei interessado na GTX 1050, vi que ela da uma melhorada bem mais considerável e o preço não é tão mais alto que uma rx 560

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...