Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de placas de vídeo compatíveis com ASUS H81M-E


Posts recomendados

a.png.db740ac239ff8fce4577baab6675b4af.png

@Revy Almeida as placas de vídeo são encaixadas na conexão pci-e x16 marcada na imagem acima, a sua placa-mãe conta com:

1 x PCIe 2.0 x16
2 x PCIe 2.0 x1
1 x PCI

logo, você pode sem problemas colocar de uma gt 710 a uma RTX 2060, GTX 950, visto que a maioria das placas de vídeo atuais são compatíveis com o barramento PCI-Express x16, no quesito compatibilidade vai seguir sem problemas, agora é de seu critério escolher uma placa de vídeo que não deixe sua configuração desequelibrada (um cpu muito potente e uma gpu muito fraca e vice-versa).

 

b.PNG.e266a3a632ce39db824433c1a301a1b8.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito acima, se é PCI-Express, funciona, não precisa ser X16, só é recomendado que seja para extrair o máximo do hardware. (ainda que não influencie tanto em placas mais fracas), Mas tome cuidado com a placa de vídeo que irá colocar, dependendo do modelo, precisa atualizar a BIOS, as placas mais novas são "UEFI-Only", ou seja, só funcionam com BIOS UEFI, as que suportam mouse basicamente, pelo menos as AMD RX funcionam assim, outra coisa que irá determinar se a sua placa de vídeo irá funcionar no PC é a fonte, se ela for vagabunda, vai funcionar, mas com o risco de explodir e levar junto a GPU, então dito isso, diga o modelo da fonte, repito, diga o modelo, a potência já foi dita.

57 minutos atrás, Revy Almeida disse:

Fonte : 650w

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...