Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 é o melhor sistema Operacional para o meu PC?


Posts recomendados

Estou na duvida de qual sistema botar no meu PC q acabei de comprar, segue as configuraçoes dele:

Celeron 847 dual

4gb ram DDR3

64 bits

1.01ghz

SSD de 120 gb

 

Só lembrando que queria aproveitar o maximo de desempenho e n me importo muito com a aparencia. pra tentar rodar alguns jogos levees tb, obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos Linux, eu recomendaria o linux mint (a versão 19 xfce 64bits é bem leve e bonita), já se for windows, o windows 7 lite 4.0 (win 7 modificado).

Vantagem do linux mint é todos drivers serem instalados via atualização, porém se nunca utilizou linux vai estranhar demais. Já o windows 7 lite 4.0, não preciso nem comentar, é win7, porém vai precisar instalar os drivers manualmente ou pelo driver booster.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ananda Esquivel disse:

Celeron 847

 

Eta, esse eu conheço rs, tenho um notebook parado com ele, está com a tela quebrada ou algo assim e não tenho usado mais. É um notebook ou um PC mesmo?

 

Bem, como tem um SSD, está mais tranquilo, com um HD de 5400 rpm seria um tormento utilizar, em especial nas atualizações do sistema.

 

Para sistema operacional, é Windows 10, ou o 11 se for compatível, não tem erro. Apenas deixe em modo performance que estará ótimo, eu usava o 10 no notebook. E rodar jogos vai depender do jogo, o GPU é fraco, mas eu brincava com Minecraft e mods nele sem maiores problemas. Lol e Roblox também vai rodar bem, se for nestes jogos e outros leves não tem o que se preocupar.

 

2 horas atrás, JohnLSV disse:

windows 7 lite 4.0 (win 7 modificado)

 

Nunca utilizem estes Windows modificados nem ativadores. Se não tem uma licença de Windows, só terá que aturar uma marca d'água na tela até conseguir uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...