Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 0xC190017-0x30017 A instalação falhou na fase FIRST_BOOT, na instalação do windows 10


orieva

Posts recomendados

 Estou com problema na instalação do windows 10, no momento da instalação com 30% o notebook desliga e depois  mostra a mensagem "desfazendo alterações" volta pro windows 7 e surge outra mensagem: "não foi possível instalar o windows 10, 0xC190017-0x30017 A instalação falhou na fase FIRST_BOOT com erro durante a operação BOOT"

 

notebook: Dell

windows 7 ultimate

processador: i3-2310M

64 bits

RAM: 4,00 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo obrigado por responder. eu sou aprendiz nessa área e esse notebook é da minha filha. sobre a imagem de instalação, estou usando a que baixei do site da microsoft.  sobre a poeira vou ver, mais antes gostaria de saber se tem um teste para chegar a essa definição do cooler . esqueci de mencionar que esse notebook a um bom tempo que a gente utilizar um artificio  ( usar um livro grosso em baixo dele) porque apos algumas hrs de uso ele desligava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigos eu abri hoje o notebook e o mesmo não apresentou muita sujeira pelo monos no cooler não já peguei alguns com pufo de poera no cooler kkk, a placa tinha pouco também, agora a pasta térmica esta bem ressecada ( foto ) gosataria de saber de vcs se eu apenas colocar um pouco de pasta térmica por cima sem fazer a limpeza da pasta ressecada vcs acham que pode causar algum problema? estou querendo fazer isso apenas como um paliativo já que eu estou sem álcool isopropílico. se o notebook ficar ok , eu abro e faço da maneira correta.       

20211202_155521[1].jpg

20211202_155554[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites