Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Fonte para i7 4790 e GTX 1050 Ti


Posts recomendados

Boa noite! Eu tenho um Topico aberto referente ao meu HD travar o jogo e desconectar do computador como se fosse ejetavel e tem que reiniciar o PC por completo nesse meio termo me falaram aqui no CLUBE que é a Fonte... Entao gostaria de saber qual fonte comprar para essa Configuração....Desde ja peço desculpa por ser leigo no assunto...

Processador: I7 4790
Memoria: 16GB 2X8 HYPERX
Placa de vídeo: 1050TI 4GB
SSD : 256GB
HD: 1TB
FONTE ATUAL: BRP 500W

Se alguém tambem ja passou por essa questão do HD travar o Jogo como se tivesse sido ejetado me avisa se conseguiram uma solução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse o HD é novo comprei não tem 2 semanas passei HD tuner antes dos problemas e depois tb e não tem bad block .... mas é estranho eu tenho SSD e os jogos instalados nele não travam... agora no HD congela a tela... porém como disse o HD ta 0.... sera que pode ser fonte mesmo? e Quantos Watts, para segurar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser defeito de fabricação mesmo, ou a fonte danificou, mesmo o HD sendo novo, ele é uma das peças, se não a peça mais frágil em relação a isso.

4 minutos atrás, FelipeHiroto disse:

sera que pode ser fonte mesmo? e Quantos Watts, para segurar?

Sim, pode, e pela sua configuração, até uma Seasonic de 300W daria conta, mas não é recomendado, pegue uma de 450W ou 500W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...