Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei a placa-mãe e o processador e agr PC não liga pela placa de Vídeo.


Posts recomendados

Fala ae pessoal

Comprei uma placa-mãe da gigabyte h510m-h e um i5 10400.
E quando fui ligar o PC pelo processador foi de boa.
Mas quando eu ligo pela placa de vídeo ele demora quase 10 minutos pra ligar(isso quando liga)
E quando o PC liga ele trava bastante.
Queria saber o que pode ser. Ja atualizei BIOS e nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ghives disse:

Em relação a opção de vídeo eu ja fiz, agora essa opção de  multi monitor nunca vi na BIOS.

"Com base em seu nome, poderia ser apenas uma configuração para permitir que dois monitores funcionem apenas do IGPU. O que a configuração IGPU Multi-Monitor faz? ... Nesse caso, sua GPU principal continuará a renderizar jogos e vídeos, mas enviará a imagem para o monitor VGA à GPU Intel." essa é a função do IGPU, você pode pesquisar e verificar se está ativa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jasiel disse:

@ghives Sem a placa o computador liga normalmente? Teria outra fonte para um teste? Utiliza estabilizador por acaso?

@Jasiel Liga normalmente. Não tenho outra fonte.  Não uso estabilizador.
 

Sera que pode ser alguma incompatibilidade com win10?? Tava pensando em formatar pro win 7 pra ver se funcionava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...