Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Headset está fazendo bips estranhos, parecido com os sons de código morse


Posts recomendados

Isso começou a acontecer hoje de manhã. Meus colegas que ficam em call comigo no discord também estão conseguindo escutar os beeps. Eles acontecem, aparentemente, em uma frequência aleatória. Uma vez aconteceu quando eu coloquei meus dedos na parte metálica do gabinete. O que pode ser? Esse headset é relativamente novo e funciona super bem, ele usa uma entrada P3 em um adaptador P2 para meu computador. Eu também ligo meu PC direto na tomada, onde há aterramento.

 

Pode ser algo de Driver? Corrente elétrica? Minha rede elétrica pode estar variando? Pode ser algum problema na minha placa-mãe, que também é nova?

 

 

Minha configuração é uma:

 

GTX 1060 6gb

Z490 Gaming x Gigabyte

I5 10600KF

HD 1 TB

600w Corsair

16GB Ram

 

Agradeço quaisquer sugestões. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Shaman93 disse:

Pela descrição é interferência eletromagnética. O seu aterramento está de acordo com a norma, feito por um profissional qualificado? Liga o fone no painel da frente? Experimenta ligar atrás.

 

Olá, bom dia!

 

Eu moro em um prédio, e a única coisa que sei é que há um aterramento. Não sei se está realizado conforme a norma ou não. Eu ligo o headset no painel de trás. Isso pode ter sido ocasionado por uma simples variação na rede elétrica do meu bairro/cidade? Eu não uso filtro de linha, apenas ligo o PC diretamente na tomada.

 

Até o presente momento, não ouvi mais nenhum bip. Os outros aconteceram num intervalo relativamente curto de tempo. O mais longo deve ter demorado uns 5 ou 10 min após o anterior para acontecer.

44 minutos atrás, Shaman93 disse:

Pela descrição é interferência eletromagnética. O seu aterramento está de acordo com a norma, feito por um profissional qualificado? Liga o fone no painel da frente? Experimenta ligar atrás.

Atualização:

 

Nesse momento aconteceu umas 6 vezes seguidas. Uma duração de 1 a 2 segundos. Vários beeps consecutivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...