Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Positivo POS-AT 15 PE suporta placa de vídeo?


Posts recomendados

Oi gente, eu tenho um PC meio velhinho porém ele tá funcionando super bem e não queria ter q comprar um novo até porque só jogo lol mesmo hshshshsh e roda normal mas só fica ruim de fps q vira e mexe da umas travadinhas, é uma CPU positivo pos-at 15pe (aqueles de escritório que ficam deitado tlgd) 

eu queria saber se a placa dele suportaria uma placa de vídeo mediana porque n manjo mt dessas paradas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victor231 Dei uma olhada rápida em fotos e ele possui baias pra inserir uma gpu, mas poderia me dizer o modelo da placa-mãe pra eu te dizer com exatidão? Ou mesmo verificar se ele possui slot pcie.

Já adianto que a gpu a ser usada deverá ser uma gpu low profile, pois seu gabinete é compacto e provavelmente você não gostaria de trocar a fonte, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@victor231 Usamos o mesmo gabinete aqui. Precisará ver o modelo e a potência da fonte (geralmente 300W), do processador e da placa-mãe. Geralmente cabem placas de vídeo low profile. Dependendo do caso, terá que comprar outra fonte e outro gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, JohnLSV disse:

@victor231 Dei uma olhada rápida em fotos e ele possui baias pra inserir uma gpu, mas poderia me dizer o modelo da placa-mãe pra eu te dizer com exatidão? Ou mesmo verificar se ele possui slot pcie.

Já adianto que a gpu a ser usada deverá ser uma gpu low profile, pois seu gabinete é compacto e provavelmente você não gostaria de trocar a fonte, certo?

A placa-mãe é POS-PIQ57BQ é a original da positivo mesmo agr a fonte é de 300w 

56 minutos atrás, JohnLSV disse:

@victor231 Dei uma olhada rápida em fotos e ele possui baias pra inserir uma gpu, mas poderia me dizer o modelo da placa-mãe pra eu te dizer com exatidão? Ou mesmo verificar se ele possui slot pcie.

Já adianto que a gpu a ser usada deverá ser uma gpu low profile, pois seu gabinete é compacto e provavelmente você não gostaria de trocar a fonte, certo?

Sim também tem slot pcie 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...