Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como apagar o usuario inicial no Mojave


Posts recomendados

  • Membro VIP

Um técnico instalou o Mojave no A1465 com o usuário "home" como administrador, sem senha e sem icloud.

Ocorre que em algumas situações o sistema pede a senha e não aceita um simples enter, me obrigando a fazer o que tenho que fazer usando outro usuário.

Seguindo as orientações do site do fabricante eu não consigo excluir o usuário "home".

Consigo redefinir a senha de login, consigo mudar o "home" de administrador para padrão, também consigo criar mais dois administradores, ambos incapazes de excluir o "home" mas, capazes de um excluir ao outro, também de criar outros administradores e de mudar as senhas dos outros administradores.

O site do fabricante menciona que as chaves de login são diferentes das senhas e orienta a acessar as chaves do sistema mas, não diz o que fazer nem como fazer com as chaves.

Já consegui gerar um pendrive de instalação do Mojave mas, quero evitar chegar neste ponto sem ter resolvido esta questão.

No Windows quem não sabe resolver formata, no Osx quem não sabe resolver paga alguém para resolver ou aprende a resolver.

Alguma dica?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...