Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador que não é da Apple pode danificar iPhone SE 2020?


Posts recomendados

galera comprei esse smart mas veio sem fonte. eu tenho somente o cabo que veio da apple. fui comprar uma original e a mulher quis me vender uma por 90 reais mas eu sabia que não era original, então comprei uma generica. tenho uma fonte do meu celular antigo um s9 plus (baita celular inclusive) comprei ele na samsung pela internet. eu estou em duvida de usar a fonte generica ou usar a minha fonte da samsung até comprar um original. vocês acham que faz mal se eu usar a fonte da samsung oringal? ou essa generica? o que faço? no caso iria usar umas 2 semanas até comprar uma original
pfv respondem rápido bateria do bixao esta acabando ja kkkkkkk.

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renato LuizzJá entrei em contato com a Apple referente ao carregador. Eles disseram que A FONTE pode ser QUALQUER uma HOMOLOGADA pela Anatel! terá a mesma eficiência da fonte da Apple. Ou seja qualquer fonte com o "selinho" da Anatel é tranquilo usar. Já o cabinho que conecta na fonte TEM QUE SER O ORIGINAL DA APPLE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...