Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Dezembro/2021) - Promoções de jogos: descontos e gratuidades!


mick 07

Posts recomendados

  • Membro VIP

Caros usuários,

 

este é o tópico mensal que deverá ser usado para discutir promoções de jogos, o que inclui descontos e produtos gratuitos por tempo limitado, em todas as plataformas e distribuidoras. De forma a garantir a organização, por favor mantenham o foco nas promoções, sendo as dúvidas paralelas direcionadas para tópicos próprios.

 

Este tópico será trancado no dia 31/12/2021, sendo criado e destacado novo tópico para o próximo mês.

 

Tópico do mês anterior:

 

 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

Para quem tem amazon prime.

 

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered

Frostpunk

Journey to the Savage Planet

Morkredd

Spellcaster University

Youtubers Life

Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pulse

Tales of Monkey Island Complete Pack

Football Manager 2021

@Lost Byte

Citação

Os jogos são ativados na Steam?

O need for speed é na origin.

Frostpunk e Journey to the Savage Planet são na GOG.

Os demais jogos não vou saber dizer, mas provavelmente são do launcher da amazon, ou da GOG.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o pessoal que talvez não vá no tópico de promoções do mês de novembro ver a lista.

 

Esses jogos da Epic é os que ficou disponivel dia 2 de dezembro e vai até dia 9, que era mesmo para estar aqui nesse tópico, mas quando mandei ainda não tinha.

 

Citação

Jogo grátis na Epic.

 

while True: learn() https://www.epicgames.com/store/pt-BR/p/while-true-learn

 

Dead by Daylight https://www.epicgames.com/store/pt-BR/p/dead-by-daylight

 

 

3 horas atrás, Matheus Dutra disse:

Os demais jogos não vou saber dizer, mas provavelmente são do launcher da amazon, ou da GOG.

Os demais são do launcher da amazon.

 

Embora eu tenha lido em algum canto que você também usa o Steam, parece que tem algum vinculo de algum material, mas quando resgata mesmo os jogos cai direto no launcher da amazon mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2021 às 12:15, Elder Nauvirth disse:

Os demais são do launcher da amazon.

 

Embora eu tenha lido em algum canto que você também usa o Steam, parece que tem algum vinculo de algum material, mas quando resgata mesmo os jogos cai direto no launcher da amazon mesmo.

Sim, o Need For Speed por exemplo, pode ser resgatado no EA Desktop e Origin, mas a maioria dos jogos, são resgatados no Amazon Games, e se tem algum vínculo da Steam, não tem, o jogo só pode ser acessado no Amazon Games.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse Achei interessante isso do EA Desktop, eu não sabia que existia, sempre usei o Origin mesmo, dei uma olhada no site do EA Desktop e tem visual bem legal pelo que mostra no site.

 

É bom também saber sobre a existencia dele, sempre tem um launcher ou outro que não conhecemos.

 

Sobre os games da Amazon Games, eu tinha lido em algum lugar sobre vinculo da conta da Amazon com Steam, não sei porque pedem isso já que os games são acessados só pelo Amazon Games mesmo, poderia ser só resgatar e pronto, como acontece com os jogos da Origin e GOG.

 

 

 

Jogo grátis na Steam.

 

Call of Juarez: Gunslinger: https://store.steampowered.com/app/204450/Call_of_Juarez_Gunslinger/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Achei interessante isso do EA Desktop, eu não sabia que existia, sempre usei o Origin mesmo, dei uma olhada no site do EA Desktop e tem visual bem legal pelo que mostra no site.

Pelo menos até agora, não recomendo usar o EA Desktop, pelo menos por enquanto ele está no padrão da EA, o Launcher é repleto de bugs e coisas sem sentido.

14 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Sobre os games da Amazon Games, eu tinha lido em algum lugar sobre vinculo da conta da Amazon com Steam, não sei porque pedem isso já que os games são acessados só pelo Amazon Games mesmo, poderia ser só resgatar e pronto, como acontece com os jogos da Origin e GOG.

Bem, a Amazon permite isso, mas vincular os jogos, eu tentei, mas não consegui, os jogos vão direto para o Amazon Games.

13 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Achei interessante isso do EA Desktop, eu não sabia que existia, sempre usei o Origin mesmo, dei uma olhada no site do EA Desktop e tem visual bem legal pelo que mostra no site.

Pelo menos até agora, não recomendo usar o EA Desktop, pelo menos por enquanto ele está no padrão da EA, o Launcher é repleto de bugs e coisas sem sentido.

14 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Sobre os games da Amazon Games, eu tinha lido em algum lugar sobre vinculo da conta da Amazon com Steam, não sei porque pedem isso já que os games são acessados só pelo Amazon Games mesmo, poderia ser só resgatar e pronto, como acontece com os jogos da Origin e GOG.

Bem, a Amazon permite isso, mas vincular os jogos, eu tentei, mas não consegui, os jogos vão direto para o Amazon Games.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Pepse disse:

Pelo menos até agora, não recomendo usar o EA Desktop, pelo menos por enquanto ele está no padrão da EA, o Launcher é repleto de bugs e coisas sem sentido.

Tentei usar este programa, mas menos de 1h desinstalei. Ele tem o layout bem similar ao Epic Games e meio poluído ao navegar. GOG passou por uma mudança assim antes, e sinceramente o GOG Galaxy 2.0 para mim foi um downgrade na plataforma.

 

Aproveitando, Cave Story's Secret Santa de graça na Steam, GOG e Epic Games.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lost Byte disse:

Tentei usar este programa, mas menos de 1h desinstalei. Ele tem o layout bem similar ao Epic Games e meio poluído ao navegar. GOG passou por uma mudança assim antes, e sinceramente o GOG Galaxy 2.0 para mim foi um downgrade na plataforma.

Só o uso por conta do Game Pass, esse Launcher é realmente bem ruim, tem alguns bugs que não faz sentido estar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um giveaway rolando na GOG.

 

Jogo Shadow Tactics: Blades of the Shogun: https://www.gog.com/game/shadow_tactics_blades_of_the_shogun

 

Ao abrir a página na loja do jogo, clique no botão "Go to giveaway", será redirecionado apra a tela inicial da GOG, role para baixo, e irá aparecer um baner do game, e terá um botão verde para pegar.

 

Depois de clicar no botão verde vai aparecer um aviso dizendo que o game será adicionado na conta em breve, basta só conferir a biblioteca depois.

 

Infelizmente não mostra quanto tempo isso vai durar, então precisa testar e ver se ainda está disponivel para pegar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Depois de clicar no botão verde vai aparecer um aviso dizendo que o game será adicionado na conta em breve, basta só conferir a biblioteca depois.

Acabei de pegar, foi de imediato para a minha biblioteca. 

3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Infelizmente não mostra quanto tempo isso vai durar, então precisa testar e ver se ainda está disponivel para pegar.

Para mim apareceu, 47 horas, ou 2 dias.  

gog.thumb.png.d6b5dee778eda37365ce604ce7ba13d1.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
50 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Tem um giveaway rolando na GOG.

 

Jogo Shadow Tactics: Blades of the Shogun: https://www.gog.com/game/shadow_tactics_blades_of_the_shogun

 

Além do giveaway citado, o GOG também iniciou sua promoção de inverno, que vai até 05/01.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!