Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para R5 5600X + B450M + 16GB até R$1.800,00


Posts recomendados

Olá, recentemente fiz um upgrade no meu PC mas ainda falta a placa de vídeo ( Que está MUITO cara ultimamente ). Gostaria de saber algumas sugestões de qual placa de vídeo comprar para acompanhar a entrega das outras peças do PC ( e claro, acompanhar o dinheiro que eu consigo pagar sendo um mero assalariado ).

Meu PC é

Processador : AMD Ryzen 5 5600X

Placa de vídeo atual : Nvidia GT 730 ( alterada e sem poder fazer att ;( triste)

placa-mãe : ASUS prime b450m Gaming-BR

RAM : 16gbs

Fonte : Corsair CX550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os preços da placa de vídeo estão absurdo, não dá não, recentemente queimei minha rx 560, acabei trocando para o Ryzen 5600g

 

com os preços atuais, uma 1050ti, rx 560, se tiver mais dinheiro pega uma GTX 1650 que é a mais de entrada atual, se for gastar mais que essa então vale a pena enfrentar uma RX 5500 XT ou até mesmo RTX 3060

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andros Santos Estou disposto a pagar R$1.000,00 a R$1.800,00.

@Danis Barsant vi alguns anúncios e a Rx560 está no preço mais próximo que posso pagar e que pode complementar bem o suficiente o meu setup. Agora não sei se é melhor esperar mais para ver se cai o valor ou se esperar esse valor vai aumentar ainda mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardo Fuad Sinceramente, acho que vai aumentar, eu já tive essa placa não é nenhuma bmw, mas da pra jogar alguns jogos, olha eu joguei Battlefield 5 e Assassins Creed com ela que são jogos até pesados, e com certeza melhor que 730, eu só troquei a minha porque fiz ***** nela mas meu sonho era pegar esses modelos novos hahaha

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...