Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sinal de Wi-Fi enfraquece ou some ao movimentar o Mi 8 Lite


Posts recomendados

Eu e minha irmã temos o MI 8 Lite desde 2019. O WI-FI dele sempre pegou de boas, bom sinal e etc. Só que desde meados da metade do ano passado, ambos os celulares começaram a apresentar problemas no WI-FI. Se o colocamos o celular na mesa, o sinal cai, se deixamos ele na horizontal para assistir algo, o sinal cai, e se se seguramos ele na parte traseira de cima do celular, o sinal fica fraco e às vezes até cai. Esses problemas se intensificam muito quando estamos em um cômodo da casa longe do roteador. Eu já fiz o teste em 3 roteadores, e os 3 deram o mesmo problema. Se fosse problema em somente um celular, eu até poderia dizer que é defeito do mesmo, mas está ocorrendo em dois do mesmo modelo e começou no mesmo período. Só acontece no nosso, outros modelos pegam de boas. Não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Rodrigues01 Nenhuma atualização posterior resolveu? se não, o melhor seria restaurar ou tentar uma rom customizada. o problema certamente é no software.

Eu já restaurei antes e o problema continuo. Eu percebi que não é quando coloca o celular na horizontal, mas sim quando eu cubro a parte posterior esquerda com a mão que o Wi Fi cai (provavelmente é ali que fica o receptor Wi Fi). Isso explica o fato de quando eu estou segurando o celular na horizontal o WIFI cai (na horizontal você acaba cobrindo a parte posterior com a mão) e quando eu coloco o celular na mesa também acontece. Não achei nenhuma informação na internet a respeito. Mas está ocorrendo nos dois celulares  e começou no mesmo período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...