Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

B450M Steel Legend já vem com BIOS atualizada para o Ryzen 5 3600?


Crispher

Posts recomendados

3 minutos atrás, Pepse disse:

Sim, e inclusive, não a recomendo (ontem mesmo já vi um problema sério com a BIOS dessa placa) melhor outra placa como a B450M Gaming/BR ou Aorus/TUF.

puts velho eahweh, é q eu ja comprei, eu tava mt em duvida entre a steel e aorus porque acabei vendo uns videos e na maioria das vezes sempre falavam bem das duas so q acabei gostando mais da steel pelo design 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pepse disse:

Se já comprou, tá comprado, pode usar, só tenha cuidado em usar um SSD XPG nessa placa, por algum motivo, SSDs da XPG morrem nessa Steel.

a safe, eu peguei um da kingston mas eu dei uma exagerada na fonte acabei pegando uma de 700w pra essa config
Ryzen 5 3600
b450m steel legend
Fonte Cooler Master MWE V2 700W, 80 Plus Bronze
GTX 1050ti 4gb cerberus (pretendo trocar em menos de 4 meses, mesmo estando cara pacas peguei ela pra dar uma segurada)
2x Corsair Vengeance RGB Pro, 8GB, 3200MHz
SSD kingston 480gb

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 05/12/2021 às 17:38, Pepse disse:

Se já comprou, tá comprado, pode usar, só tenha cuidado em usar um SSD XPG nessa placa, por algum motivo, SSDs da XPG morrem nessa Steel.

Olá, vim tirar essa duvida da BIOS também e vi essa sua informação que era justamente a combinação que tinha em mente, é padrão mesmo então? os SSD da xpg dão ruim nela ou foram casos específicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, xAndréAugusto disse:

Olá, vim tirar essa duvida da BIOS também e vi essa sua informação que era justamente a combinação que tinha em mente, é padrão mesmo então? os SSD da xpg dão ruim nela ou foram casos específicos.

Não é exatamente um "padrão", eu só vejo MUITOS casos de SSDs da XPG que acabam morrendo de vez nessa placa, não só aqui, mas em outros lugares também, com um destaque nos S41, S40G e S11, e eu nunca vi algum outro SSD NVMe morrendo nessa placa, tirando os da XPG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pepse disse:

Não é exatamente um "padrão", eu só vejo MUITOS casos de SSDs da XPG que acabam morrendo de vez nessa placa, não só aqui, mas em outros lugares também, com um destaque nos S41, S40G e S11, e eu nunca vi algum outro SSD NVMe morrendo nessa placa, tirando os da XPG.

Entendo, obrigado pela resposta, eu tinha em mente o s41 de 250gb mesmo, vou procurar outra opção no mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Pepse disse:

Não é exatamente um "padrão", eu só vejo MUITOS casos de SSDs da XPG que acabam morrendo de vez nessa placa, não só aqui, mas em outros lugares também, com um destaque nos S41, S40G e S11, e eu nunca vi algum outro SSD NVMe morrendo nessa placa, tirando os da XPG.

aopa de novo, mano eu comecei a montar já algumas peças no meu gabinete (ele vem com 3 fans RGB) so que tipo, veio com controladora e nela tem um cabo ''RESET'', rodei tudo na net dizem que ele serve pra conectar no cabo FAN do painel frontal más no meu gabinete não tem esse cabo de fan vi um forum aqui dum cara com o mesmo problema ele disse que conseguiu ligar normal sem conectar esse cabo RESET q vem na controladora tu sabe se tem algum problema deixar sem conectar? seila ehuawe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...