Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe A520M dá conta de RTX 2060/3060?


shitlovin

Posts recomendados

Fala, pessoal! Beleza?

 

Ent, eu tô vendo um PC e queria uma ajuda dos analistas daqui hehehe

 

No caso, seria esse Ryzen 7 5700G 16GB DDR4, HD 1TB da pichau: https://www.pichau.com.br/computador-mancer-gamer-kvasir-ii-amd-Ryzen-7-5700g-16gb-DDR4-HD-1tb?gclid=Cj0KCQiA47GNBhDrARIsAKfZ2rBDpGrK3BPy9e5pi2LgSkAgGt5C5l7NeHKnfyVFWm7-f1Ge90-X1AIaAsueEALw_wcB

 

De início eu já compraria um NVMe  m2 pro sistema operacional e usaria o HD pra jogo

 

Então, eu queria comprar ele e ir me virando com a Vega integrada até eu conseguir juntar uma grana pra pegar a RTX 2060 ou 3060. Aí eu queria saber se essa placa-mãe A520M e a fonte que vem junto com o PC (500W 80 PLUS PFC ATIVO) aguentariam esse upgrade.

 

Sou jogador casual... quero o PC mais pra rodar gta rp, fazer uns vídeos pro yt e, se der, umas lives. Ah, edito no photoshop e premiere também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...