Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Underground 2

Qual a sua nota, sendo a média de todos os aspectos do game?  

4 votos

1. 1. Qual a sua nota, sendo a média de todos os aspectos do game?

Posts recomendados

Postado Originalmente por Thihardware@15 de agosto de 2005, 14:49

7:

o jgo tem carros legais etc mas:

Danos:não quebra, as vezzes eu jogo o carro no muro de proposito pra fazer a curva( ele escorrega pelo muro hahah)

Graficos: pioraram em relaçãõ ao primeiro

SOm: horrivel o 1 he melhor.

-3 pontos

Concordo também mas os gráficos pioraram !!!????? é ruim q pioraram melhoram muitooooooooooooooooo :tantan:

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Venom.Team@18 de agosto de 2005, 01:17

Concordo também mas os gráficos pioraram !!!????? é ruim q pioraram melhoram muitooooooooooooooooo :tantan:

[]´s

Não sei se foi os graficos q ficaram mais leves,

desculpe, mas minha definiçao foi a seguinte:

NFSU1: 800X600 detalhes aumentados 1 vez( é uma barrinha) com o resto dos efeitos ligados ( Q a mx libera :priv: ) 19~32 fps

NFSU2: 800X00 deetalhes aumentados 2 vezes com FSAA em 1X,todos os efeitos ligados com a limitação de minha placa.25~33 fps

Link para o post
  • mês depois...

Eu dei nota 7 porque:

1) o jogo é bom, tem belos gráficos, mas precisa de uma placa de vídeo BOA pra rodar com tudo no máximo, ao cotrário do 1.

2) enche o saco ocrrer só à noite

3)Não amassa o carro, o que torna o game um pouco surrealista

4) Não tem enredo e nenhuma história

5) Enjoa muito rápido, é impossível jogar-lo por uma hora e meia seguida, muito repetitivo

(Bom, pelas coisas q eu falei merecia até uma nota menor)

Agora os bons:

1)muita variedade pra se tunar o carro

2) fica muito legal de jogar-lo com um volante (experiência própria)

3) Aquela mina do "loading" é muito gostosa! :D

Falou :-BEER

Link para o post
  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Neobius@04 de dezembro de 2004, 17:40

Esqueci de dizer minha opinião...

Dei nota 5 por pena. Pena da EA, que tenta fazer algo bom há décadas. Pena do esforço dos programadores em suplantar o fracasso dos FIFA Soccer que tanta rejeição nos deixou. Pena das críticas que os produtores devem estar levando na mídia virtual e revistas de PC/video-game. Pena de quem comprou essa bomba. Pena de quem perdeu tempo baixando essa bomba (eu). Porque se não fosse por pena, eu daria ZERO pra esse jogo. E preparem-se, após a repetição do mico do "carro indestrutível" parte 2 e visão do cockpit estilo "socorro, me amarraram no para-choque dianteiro" parte 2, tudo indica que a EA não vai desistir tão cedo, e futuras versões bombásticas virão, sem correções, para manter a tradição do bom (ou seria insuportável) e velho FIFA Soccer. Acho que o pessoal da EA vive dentro de uma caverna no Afeganistão, e fala um dialeto que só eles entendem, porque eu duvido muito que faltaram críticas construtivas ao cast dessa empresa, e eles mais uma vez pisam na bola. Vitorsjc já disse com propriedade porque o jogo merece destaque...

Abraços

a EA não só tenta, mas consegue fazer otimos games, como Fifa 2005(o melhor) e the sims2(o mito) além, é claro, da serie need for speed.

Link para o post
enche o saco ocrrer só à noite

Rachas de ruas com carros de tunning são a noite!

3) Aquela mina do "loading" é muito gostosa! biggrin.gif

Então que nota você daria para Playboy The Mansion?

Realmente faltou polícia. Image você, no meio de um racha, ter abandoná-lo e sair fugindo, cada competidor indo para cada lado e cada um por si, seria muito mais real.

E quanto ao Damage, tem gente dizendo que não daria para jogar porque o carro não chegaria inteiro ao final. Mas é justamente por isso, para ter que freiar, porque só acelerar não dá, beneficiaria o melhor piloto, que conseguiria fazer curvas sem raspar no muro, e não somente o melhor carro.

E se outros te batessem ou você batesse nele, os dois se ferravam.

Eu dei 7, mas acho que deveria ter dado um 5. 10 é para jogo impecavel, sem falha, sem erro. Afinal, você só tira 10 em uma prova se acertar tudo!

Link para o post
  • 6 meses depois...

Dou nota 5 para esse jogo...

Um ponto q não gostei e não tem nada a ver é você ter q ficar dando cavalo de pau, tirando finas para encher o nitro... Nada a ver isso, essas coisa q deixa o jogo chato... Se você comprou o nitro é seu, pronto acabo, usa quanto quiser, não ter essa patifaria de ter q fazer malabarismo para recuperar....

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!