Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte:FONTE THERMALTAKE W0019 SILENT PUREPOWER 480


Siuox

Posts recomendados

FONTE THERMALTAKE W0019 SILENT PUREPOWER 480W PFC BLACK AGUENTA ISTO ?

PIV 2.4 GHZ HT (FSB 800 MHZ)

placa-mãe : INTEL PERL 865 (FSB 800 MHZ),

PLACA VIDEO : ATI RADEON 9800 PRO ,

MEMORIA : 1024 MB (samsung 400 MHZ )

DRIVES : DVD-RW E CD-ROM

1 PLACA PCI REDE ETHERNET

1 PLACA PCI SOM AUDIGY

2 HDS samsung - 120 GB

ABRAÇO A TODOS QUE PUDEREM ME AJUDAR

:bandeira: SIUOX :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguenta tranquilo...

Mas posso dar uma opnião, porque você não pega a modelo w0011 ou w0010 ( so muda a cor entre os dois modelos), porque essa fonte é bem mais barata é tem o mesmo "mecanismo" que a que você citou, PFC, 480W. Essa q você citou ela é meio cara só porque é cheio de lampadas!hehee

dependendo do preço eu pegaria uma Seventeam 400W porque ela tem 22A na +12V, e a Tt só tem 18A..

falou, mas se você tiver com grana pode pegar essa aí que tá beleza, você vai ter fonte para os proximos 2 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma w011 e estou muito satisfeito. Comprei um cooler da CooolerMaster (Jet4 para P4) e testei em uma fonte AT, resultado:achei que o cooler estava com defeito, pois ele funcionava lento e irregular, testei numa ATX genérica e o funcionamento melhorou, mas não atingia a velocidade total. Coloquei na Thermatalke e virou uma turbina. Compre sem dúvida é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opnião as Seventeam são bem melhores que essas Tt... tiveram vários relatos de Tt queimando, além das Seventeam terem tensões mais estáveis... não sei porque o amigo acima pôs em duvida a contrução e qualidade das fontes Seventeam, são fontes EXCELENTES! e tem um dos melhores custo x benefício...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hellmind+14 dez 2004, 22:52QUOTE (Hellmind @ 14 dez 2004, 22:52)
Postado Originalmente por netadmin@14 dez 2004, 22:45

z3cU3c4@14 dez 2004, 22:31

Não que a Seventeam seja melhor construida ( acho que não é, mas..), só por causa dos 4A a mais na linha +12V

a Seventeam é bem construída sim, deve se igualar a Thermaltake se não for melhor.

Não sei quem comentou aqui um tempo atras que abriu uma fonte TT e estava impresso na placa do circuito "seventeam" ! :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin+14 dez 2004, 22:45QUOTE (netadmin @ 14 dez 2004, 22:45) z3cU3c4@14 dez 2004, 22:31

Não que a Seventeam seja melhor construida ( acho que não é, mas..), só por causa dos 4A a mais na linha +12V

a Seventeam é bem construída sim, deve se igualar a Thermaltake se não for melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara uma TT350W aguenta tranquilo essa configuração, imagine uma 480W, eu estava pensando em comprar uma Seventeam 400W, mas achei uma TT 420W+PFC a W0008R por um pouco mais de 200 reais achei melhor comprar essa que é praticamente igual a uma Seventeam 400W que está quase 300 reais, mas pode comprar essa TT480W que suporta a sua configuração com folga mas eu não compraria por achar seu preço muito alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Acho que esse embate entre Tt e Seventeam é meio irrelevante, aliás entre marcas já consolidadas, tipo nvidia e ATI, qualquer aparelho que ligamos numa tomada corre o risco de queimar, principalmente com a instabilidade existente na nossa linha.

Não sou técnico nem conhecedor profundo, apenas leio artigos e questiono aqui o que leio e ao que tudo indica as duas marcas são muito boas, vai da preferência e utilização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quem comentou aqui um tempo atras que abriu uma fonte TT e estava impresso na placa do circuito "seventeam" !

Fui eu, tem ate reportagem na PCs, na verdade a TT não fabrica fontes, ela so poe o rotulo, mas o pior e que ela aumenta a potencia por conta dela mesma, TT sux

Seventeam é bem construída sim, deve se igualar a Thermaltake se não for melhor.

Seventeam = TT (exceto pelo fato da TT aumentar a potencia real por sua conta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@20 jan 2005, 21:29

Fui eu, tem ate reportagem na PCs, na verdade a TT não fabrica fontes, ela so poe o rotulo, mas o pior e que ela aumenta a potencia por conta dela mesma, TT sux

Seventeam = TT (exceto pelo fato da TT aumentar a potencia real por sua conta)

««ŠÞä®täkµ§»» as únicas Seventeam que são rotuladas como TT's são Seventeam 350W = TT 420W SEM PFC e Seventeam 520W = TT 560W, as outras fontes são fabricadas pela Thermaltake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...