Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ERRO DE PROTEÇÂO DO WINDOWS


Solo

Posts recomendados

Eu uso o windows Me e ja tive esse problema.

Comigo foi o seguinte eu fui trocar o processador que eu tinha socket 370 por um no slot-1 troquei o processador e fui testar pra ver se estava tudo ok quando reiciciou apareceu essa mesma messagem.

Solução:

Eu coloquei o processador no Slot-1 e ficou mal encaixado então eu retirei e encaixei novamente.

Então acho melho você verificar e fazer uma limpeza nos slots das memorias verificar se o processador estão devidamento encaixado no slot ou socket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É, já tive esse problema, e lhe falo, é puramente hardware. Limpe as memórias, faça o esquema da borracha, porém teste seu processador em outra máquina ou instale outra versão do Windows, geralmente o "erro de proteção" no Windows Me, é causado por memórias de baixa qualidade em 40% dos casos, ou processador danificado (60% dos casos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...