Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recarregador de pilhas

Posts recomendados

aí pessoal..

TIpo estava pensando se não dava para montar um recarregador de pilhas...siples mesmo.. porque a minha cam. dig. ta usando muito..ai ficar comprando é chato...e ruim também...

Se alguem ai souber..se der..pra montar um bem fácil...senao vou ver se acho um com bom preço...porque não é sempre que vou estar usando..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por MarX-@20 dez 2004, 14:42

aí pessoal..

TIpo estava pensando se não dava para montar um recarregador de pilhas...siples mesmo.. porque a minha cam. dig. ta usando muito..ai ficar comprando é chato...e ruim também...

Se alguem ai souber..se der..pra montar um bem fácil...senao vou ver se acho um com bom preço...porque não é sempre que vou estar usando..

Acho que sai mais em conta você comprar um recarregador já pronto, pois além do trabalho, tem acabamento como caixa e tudo mais.

Link para o post
Postado Originalmente por MarX-@20 dez 2004, 16:52

achei uma aqui no camelo...hehe que custa 60,00 e ja vem com 4 pilnhas de 3600Up. da sony....

acho q vou la buscar..(só não peguei porque não tava com o $$ hehe)

t+

Cuidado com pilhas Sony acima de 2300 pois são falsificadas. Dá uma procurada no site que você vai achar mais informações sobre isso.

Link para o post
Postado Originalmente por mautaira+21 dez 2004, 09:28QUOTE (mautaira @ 21 dez 2004, 09:28) -MarX-@20 dez 2004, 16:52

achei uma aqui no camelo...hehe que custa 60,00  e ja vem com 4 pilnhas de 3600Up. da sony....

acho q vou la buscar..(só não peguei porque não tava com o $$ hehe)

t+

Cuidado com pilhas Sony acima de 2300 pois são falsificadas. Dá uma procurada no site que você vai achar mais informações sobre isso.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Os Mitos do Dinheiro

APENAS R$ 9,90!

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!