Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com diskman


orelha_rs

Posts recomendados

Postado Originalmente por andreson+22 dez 2004, 18:51QUOTE (andreson @ 22 dez 2004, 18:51) orelha_rs@21 dez 2004, 17:25

Tenho um diskman sony D-E201, e de repente ele parou de ler cds... Ja passei o cd limpa lente e nada ele simplesmente não le mais ! se alguem souber como resolver favor me ajudar!!

Passa um algodão embebido em alcool isopropilico B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dwrocha+24 dez 2004, 22:10QUOTE (dwrocha @ 24 dez 2004, 22:10)
Postado Originalmente por andreson@22 dez 2004, 18:51

orelha_rs@21 dez 2004, 17:25

Tenho um diskman sony D-E201, e de repente ele parou de ler cds... Ja passei o cd limpa lente e nada ele simplesmente não le mais ! se alguem souber como resolver favor me ajudar!!

Passa um algodão embebido em alcool isopropilico B)

estou com esse mesmo problema no cdplayer do carro.... dá pra fazer o mesmo?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

[color=red} :palmas: Eu tenho a sulução!!!

eu conserto diskman direto.

primeiro tente limpar a lente com alcoo, se não resolver tente esta dica, com certeza ele ira funcionar .

Abra o diskman por baixo da lente optica (na placa) tem um trimpot (uma pécinha cromada ou de plástico) nele averá um lugar para encaixar uma chave de fenda ou chave philips, coloque a chave e de um toque no sentido orário ou no anti-orário e monte-o e teste com um cd.

repita esta operação com até conseguir q o layser leia algum cd mas regule o trimpot com apenas alguns toques até achar a posição certa.

Explicação: As vezes o layser depois de um certo tempo de uso ele enfraquece ai neste caso o trimpot aumenta a força do layser mas ele não pode ser ajustado no mássimo tem q regular devagar até achar sua melhor posição.

Esse método sempre resolve. :D

Espero q tenha ajudado qualquer duvida me procure.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...