Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o pior tipo de jogo ja criado?


Murdoc

Qual o pior tipo de jogo ja criado?  

  1. 1. Qual o pior tipo de jogo ja criado?

    • Esportes (tenis, futebol, luta, etc...)
    • Simulaçao (corrida, voo, combate, etc...)
    • "Joguinhos d Windows" (pinball, cartas, xadrez, etc...)
    • Açao e/ou aventura (tiro, etc...)
      0
    • Estratégia (como starcraft, B&W, Sims, etc....)
    • Outros q foram eskecidos d ser colocados aqui...
    • Sou soh um curioso q num ker deixar d votar :)


Posts recomendados

Saudaçoes pessoal..

Bom, como todos já puderam dizer em outras enquetes quais os seus tipos e jogos favoritos, eu gostaria d q vocês colocassem agora o pior tipo d jogo q você conhece e, se possivel, especificar um ou mais jogos q você tenha comprado, puxado da net ou coisa assim e q num era exatamente o q você esperava ou então aquele jogo q fizeram tanta propaganda e na hora do vamos ver o jogo era uma droga.....

[]'s

Murdoc  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante essa enquete...até porque não tinha pra quem dizer antes que acho ridículo aquele jogo de Pinball que vem com o Win XP (não acreditei quando instalei e vi aquela coisa pré histórica !!!)...

  Se eles tivessem mudado algo, sei lá, incrementado mais, ainda ía, mas continua do mesmo jeito....sem graça....

  Isso sem falar nos outros jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudaçoes...

Concordo com você Skyconnect Girl, esses caras da microsoft deveriam ser um pouco mais criativos....

O grande problema é esse.... Eles alem d colocarem os velhos jogos do Windows sem dar nem uma mudadinha, como o Pinball, Paciencia, Campo Minado, etc, etc, etc, colocaram uns jogos q ate parecem interessantes, mas q só podem ser jogados via net....

Isso é uma tremenda sacanagem.....

Ainda bem q num dependemos d jogos como esses para passarmos o tempo.... Sorte nossa q existem ai uma Maxis, uma Eletronic Arts da vida, entre muitas outras pra criar novidades para nós nos divertirmos um pouco.....

[]'s

Murdoc :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra mim são esses jogos que vem no windows, são muito simples e chatos. Foram feitos para pessoas que não tem o costume de jogar no computador. Já cheguei a jogar muito paciencia quando eu instalei pela primeira vez o win95 (faz tempo), mas pra hoje em dia eles são um perfeito lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

}:) não suporto qualquer tipo de game de esportes de nenhum tipo, futebol, os fifa da vida, carros acho até bonitos aqueles carroes e etc mas....... NÃO.........boxe, voley, tennis (quer coisa mais horrivel que um game de tennis pra pc??), pior só se for jogo de golf, eca.

nem quero mais pensar sobre isso... vou parando por aqui..

Que fique bem claro: Sou contra esses jogos e não contra quem Joga!!!

__

[]'s

Fabio Jorge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei... Em todos os "tipos" de jogos tem jogos legais...

Até nos jogos de windows...

Pra mim, existem JOGOS horríveis e a categoria que mais contém esses jogos é "Simulação de voô"... Não consigo ver graça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por lordmac@27 July 2002,16:52

Bom, jogo horroroso é um tal de KING PIN e um tal de GANGSTERS...

Só se for o Gangsters II. O primeiro foi bem legal. Não é todo jogo que você arranja treta com a polícia, tipo no GTA, para poder se divertir.

Acho que todas as categorias tem jogos bons e ruins. Não vejo nenhuma que se destaque com maior número de jogos ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dantonfj@26 Jul. 2002,16:39

}:) não suporto qualquer tipo de game de esportes de nenhum tipo, futebol, os fifa da vida, carros acho até bonitos aqueles carroes e etc mas....... NÃO.........boxe, voley, tennis (quer coisa mais horrivel que um game de tennis pra pc??), pior só se for jogo de golf, eca.

nem quero mais pensar sobre isso... vou parando por aqui..

Que fique bem claro: Sou contra esses jogos e não contra quem Joga!!!

__

[]'s

Fabio Jorge

Concordo, também não gosto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que seja os piores jogos já criados, pois milhões de pessoas gostam,,, mas jogos que não curto de jeito nenhum , são os de estrategia,  não gosto mesmo,,,, o unico que tento jogoa um pouco, mas logo depois já to cheio é a serie The Sims,  que quebra o galho, mas sinceramente não curto estrategia,,, com todo respeito a quem goste.....valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais me frustrou foi um jogo para MSX. Era distribuido pela Ciberne (alguém se lembra disso?) e eu comprei na Mesbla ou na Sears (alguém se lembra disso?) e vinha em fita cassete (alguém se lembra disso?)

As capas das fitas da Ciberne eram todas iguais, só mudava o título então a gente comprava sem ter a menor ideia do que se tratava. Bem, o sugestivo título do jogo era "SURUBA" :o)

Fui para casa todo feliz, ajustei o azimute do meu gravador national (aquele prateado) e lá fui eu... Cinco minutos depois, quando o jogo finalmente carregou me aparece um joguinho tipo pac-man, com uns insetos zanzando pela tela...

Depois descobri que o nome do jogo (de origem japonesa) era SURU-BA. Uma dessas coincidências lingüisticas.

Frustrante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de jogos para pc, não entendo como um de esportes pode de alguam forma ser bom. Todos repetem a mesmissima formula (o que é ate obvio), so acrecentando os gritos da torcida e outros efeitos idiotas. Os de carros podem ate parecer legais , mas demora em geral 5 minutos pra enche o saco.

Mas os titulos inesqueciveis que eu mais odiei e gostaria que nunca tivessem existido sao:

1- Myst (todos) A coisa mais parada, chata sem graça e previsivel que já inventaram. E na epoca era pesado pra rodar, acho que por causa das "deslumbrantes" imagens estaticas do game. (game???)

2- Tomb Raider (todos, inclusive o filme e tudo que se refere)

Tentei jogar inumeras vezes , tentei me convencer que se fazia tanto sucesso deveria ser bom. não deu. Desinteressante ao extremo não me prende nem por 5 min.

Tambem não vi diferença entre as versões 1, 2, 3...

3- Serie wing commander (aqueles com filmes reais, não os mais antigos) ótimo pra quem gosta de esperar o lento carregamento de cada cena do jogo. Conseguir rodar este jogo era o mais desafiador de tudo.Para assistir filmes interminaveis recomendo um dvd.

Tem outros menos conhecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior jogo já criado: sem duvidas... ED HUNTER !!!!!!!

meu, consegue ser pior q tudo..

c alguem lembra? vinha de bonus em um CD do Iron Maiden

cara.... imagina você com uma crise de diarréia, agora junte uma ressaca, hemorroida, difteria e hepatite.... tudo isso em meio a um holocausto nuclear...

o programador devia estar nessas condições quando teve a ideia de fazer o EDHUNTER, fora q ele parece ter sido editado no banheiro de tão feio...

ECA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...