Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o pior tipo de jogo ja criado?


Murdoc

Qual o pior tipo de jogo ja criado?  

  1. 1. Qual o pior tipo de jogo ja criado?

    • Esportes (tenis, futebol, luta, etc...)
    • Simulaçao (corrida, voo, combate, etc...)
    • "Joguinhos d Windows" (pinball, cartas, xadrez, etc...)
    • Açao e/ou aventura (tiro, etc...)
      0
    • Estratégia (como starcraft, B&W, Sims, etc....)
    • Outros q foram eskecidos d ser colocados aqui...
    • Sou soh um curioso q num ker deixar d votar :)


Posts recomendados

Achei uma injustiça terem colocado pinball, que é ótimo ao lado de jogos de cartas, que são horríveis!! Tem coisa pior do que ver alguem jogando PACIÊNCIA do Windows???? ARGHHHH!! :?  :-DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma injustiça terem colocado pinball, que é ótimo ao lado de jogos de cartas, que são horríveis!! Tem coisa pior do que ver alguem jogando PACIÊNCIA do Windows???? ARGHHHH!! :?  :-DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jack Bauer@15 Ago. 2002,22:14

Acho que o pior jogo já criado foi um tal de Pit Fighter para o Super Nintendo, é horrível!!!

Pô!! ???

O do Mega Drive pelo menos eu adorava!!! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, onde já se viu, botar o Wing Commander (III e Prophecy) entre os piores jogos?

Quem não gosta de jogo com estória é só apertar ESC...

Nada como rodopiar pelo espaço matando felinos humanóides sanguinários...

E também falar mal dos simuladores de vôo... Em primeiro lugar, simulador não é jogo. Em segundo, como você pode achar chato se sua vida depende de pousar aquele 737 com 95 passageiros no meio de uma tempestade, voando apenas com instrumentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

After Burner, por exemplo, era legal, mas ######, não acabava nunca (alguém sabe se acaba)?

Saudaçoes pessoal....

Ehhh... Eu adorava o After Burner.... Pena q todos as fases eram praticamente iguais e q, mesmo depois d passar diversas fases, eu nunca tenha encontrado o final desse bendito jogo... Ah.... Q tempos bons aqueles do Master System com seus oculos 3D.... Eu e meu pai jogavamos por horas o tal do Zaxxon 3D..... :) Pois, é, "q tempo bom, q não volta nunca mais......" :)

[]'s

Murdoc :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações

não sei se você lembram sobre um jogo que saiu em +- 1998 chamado The Rise of Robot, esse jogo era uma #####, quando você pulada, o resposta era lenta não tinha poderes... Mas o atrativo dele era o gráfico tipo o Killer Instinct. Ah não esquecendo a MICROSOFT, alguem já jogou o Flight simulator? bem eu não entendo nada e não tem graça levantar flap e etc. Tirando também se você não comprar o manche da MICROSOFT o jogo não tem graça (pra que sabe jogar).

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por dimago@14 Ago. 2002,08:49

mee, tem muitos jogos bom e ruimss

mas meuu, um q eu não gostava,,,,,, era aquele

california games.....

meeeeeee

tá louco

nada a ver

é mesmo califórnia games é um lixo!!!!!!! :-DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Salvador@15 Set. 2002,13:18

O PIOR JOGO É O TAL DE STUNTS DE CORRIDA!!!!!!!! :((

Q COISA HORRIVEL aqueleS CARRINHOS TODO ERRADO COM GRAFICOS PRÉ-HISTÓRICOS!!!!!!!!!

É ISSO æW!!!!!!!!!!!!! :-DD

:-BEER

Saudaçoes....

Tipo, c também num ker nada ne??? O q você espera d um dos primeiros jogos 3d's, feito ha mais d 12 anos???? Um Need For Speed Porsche??? Ou então um GTA 3??? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dioman@30 Jul. 2002,13:24

Kung fu master (fliperama) 4 fases, graficos de master system,

som de atari, mas gastei fichas nisso acreditem se quiser!

Olá amigo!!

Naquela época tinha coisa muito pior!!

Por exemplo: Galaxian uma imitação super barata do maravilhoso GALAGA!!

Respondendo a pergunta da enquete: Simulador de Voo, o coisa chata!!

falou

:**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Deu pra ver até agora que tem gosto pra tudo e como gosto não se discute... Eu mesmo gosto de jogos em todas as categorias da enquete... fica difícil "condenar" uma categoria ou outra por causa de um jogo ou dois... Mas minha preferência são para os jogos que conseguem reproduzir melhor a realidade e interagir com o ambiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram aí do Championship Manager(simulador de técnico de futebol), pra quem não tem paciência, realmente é massante, mas acho que é um dos jogos da atualidade mais complexos, e impressionantes na sua evolução, junto com os rpgs e simuladores de vôos, que são todos jogos aonde se usa muito o raciocínio, bom, agora respondendo a enquete, curto todos os estilos, só não curto muito simuladores de vôo, pelo fato de não entender nada de avião, tentei jogar, mas não tive paciência para aprender aquele bando de termos, teclas de atalho e etc... e alguns simuladores, como the sims, simcoaster sim theme park, e jogos de windows.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Devo ser muito diferente de vocês, mas gosto muito de jogos de esporte e inclusive de tenis, tem que ter muito reflexo para conseguir fazer jogadas de efeito.

O pior tipo de jogo é aquele que já está ultrapassado, como jogos de atari (putz, que coisa horrível), master system, e tudo que está desatualizado.

Confesso que já joguei muito atari e adorava na época, mas quanto mais lançamento tem a gente acaba achando os ultrapassados horríveis.

Mas o pior de todos é aquele que tu joga horas pra virar e o final é uma #####, digo, cocô. (senão eles me tiram do fórum por baixo calão, he, he!)  :-DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por HuNtEr@22 Out. 2002,15:00

Devo ser muito diferente de vocês, mas gosto muito de jogos de esporte e inclusive de tenis, tem que ter muito reflexo para conseguir fazer jogadas de efeito.

O pior tipo de jogo é aquele que já está ultrapassado, como jogos de atari (putz, que coisa horrível), master system, e tudo que está desatualizado.

Confesso que já joguei muito atari e adorava na época, mas quanto mais lançamento tem a gente acaba achando os ultrapassados horríveis.

Mas o pior de todos é aquele que tu joga horas pra virar e o final é uma #####, digo, cocô. (senão eles me tiram do fórum por baixo calão, he, he!)  :-DD

E aí pessoal, beleza???

Cara, vendo você falar dos benditos games q você passa horas, dias, semanas e ate meses jogando, se matando pra zerar e quando chega no final você se arrepende ate o ultimo fio d cabelo, eu lembro da raiva q eu fiquei do Max Paye e do Duke Nukem Atomic Edition pelos, finais simplesmente idiotas q ambos tiveram.... Putz, no Duke Nukem ainda vai... Um jogo simples, antigo e tal... Mas, o Max Payne é imperdoavel... só num me arrependi porque o jogo realmente é muito bom... Com muitos detalhes interessantes e capaz d fazer você realmente se divertir... só por isso também... Se fosse só pelo final ***** q ele tem eu nem sei se ia jogar...  :angry:

[]'s

Murdoc :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...