Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Anti-Spyware!  

570 votos

1. 1. Melhor Anti-Spyware!

Posts recomendados

Bem galera. Certamente esqueceram de botar um programa muito ótimo(um dos melhores q já usei) que é pouco conhecido. O nome dele é "ewido security suite" . Ele nunca me deixou na mao,garanto pra vocês q ele funciona. Mas já q não tinha ele na enquete,eu votei no spyware doctor. Ele também é estão bom quanto o ewido.Tem guarda automatico 24H. Quando eu mau entro nos sites, ele já pega todos os sookies e já deleta automaticamente,eu recomendo o spyware doctor e o ewido. Nunca vão te deixar na mão. =P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 semanas depois...

Eu concordo com nosso amigo dohko e utilizo o spybot, adware e microsoft antispy... indico a qualquer pessoa que for utiliza-los q os utilize em conjunto... sempre a ultima versao e antes de passar tem q mandar atualizar... mas em relação ao melhor anti-spyware... esse ai meus camaradas somos nos mesmo... temos sempre que estar checando a confiabilidade do programa a ser instalado no micro.... não tem jeito.... a não ser que o programa tenha sido feito pela pessoa q o utiliza.... infelizmente temos q desconfiar da propria alma nos dias de hoje....

não existe seguraca ou sistema infalivel <_< ..... a perfeicao é a eterna busca pela imperfeicao... :chicote:

att.

marcelo.

B)

Link para o post

Fala galera,

Bom, primeiro queria fizer que acho ótimo podermos usar 1, 2, 10, 1.000, 3 milhões de ferramentas antispyware ao mesmo tempo sem conflitos. O melhor seria que não precisássemos, mas já que precisa...

O mais complicado desde ramo é que cada um considera essas pragas de um jeito. Uns colocam cookies como spy, outros colocam links como adware... No fim das contas cada contagem reflete uma coisa e não da pra se basear nelas. É igual potência do som hehehe...

Mas, na minha empresa, que tem computadores mais potentes e onde alguns usuários insistem em visitar sites suspeitos, precisamos de proteção total. Discutindo com o técnico chegamos à esta configuração:

Tempo Real: SpyBot S&D e Ad-Watch (vamos escolher só um brevemente)

Instalados e fazendo varreduras semanais: SB S&D, Ad-Aware e WebRoot SpySweeper, além do integrado ao Outpost.

E olha que aqui usamos o Kaspersky e o Outpost, junto com o Firefox e nas varreduras sempre tem coisa incoveniente nos PCs.

Mas na enquete votei no SpySweeper. Muito bom programa, pena que é meio pesado e só tem versão paga...

Abraços

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Galera, A revista pc magazine constatou q o melhor q tem o spyware doctor, mas so q eu gosto muito do xoftspy(leve e eficiente). E o q eu mais odeio é o ad aware, pois ele já me dexou não mao varias vezes. ele não removia de jeito nehum dos registros o IST.BAR. Bem essa é a minha opinião. valeu!

Link para o post
Postado Originalmente por Paulo Reisner@11 de novembro de 2005, 16:46

Votei no Webroot Spy Sweeper, baixei uma versão trial a um tempo atrás e fiquei bem satisfeito.

hoje em dia uso o Ad Aware que também é ótimo, mas o grande problema é que ele não tem proteção em tempo real.

FAlo.! B)

O Anti Spy da Ms tem proteção em tempo real...

Monitora o registro do windows...

MT BOM!!!

Uso ele, junto com o Ad-Aware e spybot...

Virus aqui? NEm pensar!

AV uso o AVAST (atualizações automaticas)

Firewall uso o Zone Alarm

Windows XP SP1 100% atualizado

TUDO 100% ATUALIZADO!

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Votei no Webroot Spy Sweeper, que, por sinal, acabou de expirar, mas por muito tempo usei só o Spybot. Gosto muito do Ewido, mas não sei como ele seria classificado...

Sobre o uso de várias ferramentas de segurança, é o que eu gostaria de fazer, mas não posso, pois o pessoal de casa acha que o micro fica muito lento, e não consigo convencê-los de que seria a melhor solução... :cry:

Link para o post
  • 3 semanas depois...

bacana as postagens de alguns ke intendem bem do asunto mas ainda mesmo lendu tudo é de ficar muito na duvida porque citam muitos e para uma fácil organização seria bom classificalos como scaniadores aquele que so agem quando executados e aqueles em tempo real como o giant, S&D, sweeper, doctor ... so que não da né pessoal para ter tudo isso instalado xD come muita memoria xD e ta confuso porque um diz u doctor não te satisfazido ele ai outro diz que é muito bom vamos por algo definitivo aqui ?? valeu

vamos fazer de uma forma organizada

vamos colocar os que so agem como exegutados e os que agem em tempo real, vamos fazer pacotes, conjuntos deles para formar um sistema di proteção e vamos esquematizar bem porque varios tem funções que alguns não tem e especificalas qual é muito obrigado e espero ajuda daqueles que manjam xD e não escrevam besteras se não tem certza valeu xD aKOAok ^^ xD :palmas:

e porque esse programa é muuito semelhante e parecido com o microsoft nti spyware e é pago?

http://www.sunbelt-software.com/CounterSpy.cfm

valeu xD

grato xD

Link para o post
Postado Originalmente por phazerrata@06 de janeiro de 2006, 23:03

bacana as postagens de alguns ke intendem bem do asunto mas ainda mesmo lendu tudo é de ficar muito na duvida porque citam muitos e para uma fácil organização seria bom classificalos como scaniadores aquele que so agem quando executados e aqueles em tempo real como o giant, S&D, sweeper, doctor ... so que não da né pessoal para ter tudo isso instalado xD come muita memoria xD e ta confuso porque um diz u doctor não te satisfazido ele ai outro diz que é muito bom vamos por algo definitivo aqui ?? valeu

vamos fazer de uma forma organizada

vamos colocar os que so agem como exegutados e os que agem em tempo real, vamos fazer pacotes, conjuntos deles para formar um sistema di proteção e vamos esquematizar bem porque varios tem funções que alguns não tem e especificalas qual é muito obrigado e espero ajuda daqueles que manjam xD e não escrevam besteras se não tem certza valeu xD aKOAok ^^ xD  :palmas:

e porque esse programa é muuito semelhante e parecido com o microsoft nti spyware e é pago?

http://www.sunbelt-software.com/CounterSpy.cfm

valeu xD

grato xD

Olha cara, depois de tanto eu ler sobre spy-wares, tenho uma proteção completa aqui..

Olha so:

Ad-Aware SE Profissional (somente scan)

SpyBot Search and Destroy (somente scan)

MS Anti-Spyware (residente e scan)

A-squared (somente scan)

Ewido anti-trojan (somente scan)

Anti Virus

NOD32 (residente e scan)

Firewall

Zone Alarm (residente)

Limpador

CCleaner (não tem residente, logico..)

Depois q adotei esse conjunto de programas nunca mais meu pc teve problemas...

Todos os programas citados acima sao eficientes e GRATUITOS

qualquer coisa manda uma MP

Abraços

Link para o post

aeww valeu mano xD

bom quanto ao antivirus uso o mesmo xD

quanto ao firewall veja isto:

http://www.firewallleaktester.com/tests.htm

http://www.firewallleaktester.com/

bom eu tambem andei dando minhas pesquisadas e vou dar uma descrição de alguns dos programas bem citados aqui.

Microsoft anti-spyware: gratiz, simples proteção actvex dus aspyware mas não tão eficiente, escaniamento ate programas

Spybot S&D: gratiz, imunizamento, escaniamento ate programas

Spyware Blaster: gratiz, imunizamento contra actvex dus spyware

Spyware Guard: gratiz, anti spyware em tempo real

Ad-Aware se personal: gratiz, escaniamento, mais de cockie, spywares coisas mais simples du ie

Spy Sweeper: pago, grande eficiencia em imunizamento em 16 tipos de coisas, grande escaniamento, tecnologia CRT para escaniamento em tempo real, escaniamento eficiente, updates frequentes ...

http://www.webroot.com/consumer/products/s...526bba00cd8493b

Spyware Doctor: pago, imunizamento, escaniamneto, scaniamento em tempo real, ...

http://www.pctools.com/spyware-doctor/

bom meu voto vai para: Spy Sweeper apesar de ser pago mas tem grande eficiencia e faz o que 3, 4 programas fariam.

Link para o post

E aí galera?!

Bom, votei no Spybot, por ser gratis e residente.

Uma dúvida: o Microsoft Anti Spy expirou pra todo mundo ou só pra mim???

O meu expirou em dezembro, e eu havia lido um artigo dizendo q a fase de testes dele ia até dezembro mesmo, pois ele era uma versão beta.

Outra dúvida: um técnico de pc me disse pra eu não instalar anti-spy no pc do meu trabalho, pois daria conflito com os av. E o pior q deu mesmo, instalei o Microsoft Anti Spy e dava uns paus muito lokos :blink: Achei isso um absurdo, pois no pc de casa funcionava q era uma beleza.

Será q tem esse risco de dar conflito entre anti-spy e av????

Falou!

Link para o post
Postado Originalmente por jroncolato@13 de janeiro de 2006, 09:02

E aí galera?!

Bom, votei no Spybot, por ser gratis e residente.

Uma dúvida: o Microsoft Anti Spy expirou pra todo mundo ou só pra mim???

O meu expirou em dezembro, e eu havia lido um artigo dizendo q a fase de testes dele ia até dezembro mesmo, pois ele era uma versão beta.

Outra dúvida: um técnico de pc me disse pra eu não instalar anti-spy no pc do meu trabalho, pois daria conflito com os av. E o pior q deu mesmo, instalei o Microsoft Anti Spy e dava uns paus muito lokos  :blink:  Achei isso um absurdo, pois no pc de casa funcionava q era uma beleza.

Será q tem esse risco de dar conflito entre anti-spy e av????

Falou!

######, acho q foi falta de sorte sua então...

atualmente uso o NOD32, com o MAS residente... ambos alias....

porém, já usei o avast e depois o norton, todos residentes juntamente com o MAS e nunca tive conflito.... olha, eu recomendo deixar o MAS residente, pois ele monitora o registro do windows como ninguém!!!

O q pode dar conflito é você deixar 2 av´s ou 2anti-spy residentes ao mesmo tempo... um av e um anti-spy nunca me deu problemas....

Abraços

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
hoje em dia uso o Ad Aware que também é ótimo, mas o grande problema é que ele não tem proteção em tempo real.

FAlo.!

O Ad Aware te proteção em tempo real sim!! você deve estar se referindo a versão FREE.... Eu uso a versão professonal e é muito bom....

Eu uso os seguintes programas:

AVG File server edition 7.1

Ms-Antispyware

Ad-aware professional

todos atualizados e nadinha de virus!!! :D:D:D

Link para o post
  • RenatoM fechou este tópico
  • RenatoM removeu o destaque deste tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!