Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem... troca de pc!


CyberKiller

Posts recomendados

Estou montando um PC novo porque assaltaram minha casa no mês passado e levaram meu computador (da assinatura). Estou em dúvida se compro Intel ou AMD, depende do que eu encontrar... Aí vão as configurações:

P4 520 2.8 800 MHz socket 775

MB Asus P5GDC Deluxe

GeForce 6600GT 128 MB Prolink PCI-E

ou

K8 3000 socket 939

MB Asus A8V Deluxe

Radeon 9600XT

independente do modelo, irei pegar ainda:

2 HDs Seagate 80 Gb SATA 7200 pra colocar em RAID

2 DDR400 512 Mb Corsair ou Kingston? pra coloca em Dual Channel

1 Gravador DVD LG 4160B

Para o meu PC anterior eu comprei o Kit Jaguatirica da Dr-Hank, porque achei barato, bonito e tal... mas andei lendo sobre as fontes de 300 W e fiquei meio cabreiro... eu ainda queria comprar o kit (o mouse e teclado são uma delicia de usar), mas o que vocês me dizem sobre o quesito fonte?

Outra coisa... essas memórias ORIGINAL BRAND são boas? Algum diferença das outras?

Sou sul-matogrossense, então acho que vou comprar no bom e velho mercadão paraguaio :bandeira: ... alguém conhece uma loja bacana, qualquer esquema da hora por lá? (comprei meu PC anterior na Nave Informatica... tive um pouco de dor de cabeça, mas acabaram me entregando em Sampa belezinha) - moro em Campinas, mas nas férias volto para o MS

Eu sempre tomo eles como base pra compras... O grande problema é que eu pretendo comprar em Pedro Juan Caballero (Ponta Porã) e é sempre ###### de achar os itens q a gente deseja... os caras q trabalham com informatica por lá sao umas topeiras... :tantan:

Pessoal, me digam o q vocês acham dos componentes... qualquer coisa sobre as placas de video e mother board serao bem vindas, inclusive recomendando outras...

Bom, valeu. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...