Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Medal of Honor - Pacific Assault


azimessias

Posts recomendados

beleza galera

Gostaria de saber, se esse jogo funciona na seguinte configuração:

- Placa Mãe A7V8X-X ASUS AMD

- PROC. K-7 XP 2.400 AMD

- 512 MB DDR/333

- GE-FORCE 4- 64MB MX 440

- 80.0 GB samsung

- GRAVADORA DE DVD LG - 4160B 16x

Eu tenho essa configuração e o jogo não funciona.

Instala perfeitamente, mas na hora de jogar não roda, será que é a placa de vídeo? Esse jogo só roda em 128 de memória de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GE-FORCE 4- 64MB MX 440

Nessa placa você não roda, mas não por ela ter 64 mb de ram, o que impede o funcionamento do jogo é que o núcleo dela (GPU) não tem os recursos de pixel e vertex shaders, que são essenciais hoje em dia. você consegue isso com uma Ti, ou FX e radeons (9500 pra frente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@17 jan 2005, 14:40

Nessa placa você não roda, mas não por ela ter 64 mb de ram, o que impede o funcionamento do jogo é que o núcleo dela (GPU) não tem os recursos de pixel e vertex shaders, que são essenciais hoje em dia. você consegue isso com uma Ti, ou FX e radeons (9500 pra frente).

Cara to trocando minha TI 4800, 128mb, MSI, SE para rodar esse jogo.

Tem amigo meu que disse que a ATI Radeon 128 MB, 128 Bit ele rodou no aperto.

Agora minhas configurações abaixo como processador, placa mãe.........será que roda???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora minhas configurações abaixo como processador, placa mãe.........será que roda???

Cara o negocio é o seguinte... "rodar" é uma coisa "jogar" é outra...

Com a sua configuração creio que uma pv "minima" como uma FX5200 128Mb/128bits rodaria muito legal! E como eu disse tenho um amigo que roda "otimamente bem" assim...agora se voce se interessa bastante por graficos pega uma Radeon 9600pro que no momento é o melhor custo x benefício x desempenho do mercado de pv... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@17 jan 2005, 14:40

Nessa placa você não roda, mas não por ela ter 64 mb de ram, o que impede o funcionamento do jogo é que o núcleo dela (GPU) não tem os recursos de pixel e vertex shaders, que são essenciais hoje em dia. você consegue isso com uma Ti, ou FX e radeons (9500 pra frente).

Na verdade, o game dá a opcao de se usar a versao 1.1 pixel shader, que é apropriada para uma gf4 mx400. Bem, mas a qualidade grafica será bem inferior ao de uma placa media de hoje, por isso acho que não valha a pena.

O game usa recursos pesados de PS, principalmente da fase inicial, do ataque a Pear. Essa fase é incrivel graficamente, de cair o queixo, e seria totalmente contraproducente jogar o game com uma qualidade grafica do PS 1.1 .

falou :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas eu ainda quero saber porque essegame é tão pesado, pois eu vi algumas fotos dele e não achei os graficos tão bons para tudo o q ele pede pra rodar. Doom3 é muito mais bem feito q ele e roda numa vga gf4 com todo no minimo. Os graficos de mohpa pelo q eu vi nas fotos não tão la essas coisas não. Então porque ele é tão pesado????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então porque ele é tão pesado????

Acredito que esse engine novo deles e o responsavel, mas apesar de achar o grafico dos cenarios muito bonito a movimentação é horrivel e tosca, mas mesmo assim é um game razoavel, instalem o patch que melhora o desempenho uma mixaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Geforce MX 4000 de 128MB e estou com um problema com este jogo, ele dá uma mensagem de que ela não suporta directx 8.1, estou com o 9.0c instalado e último driver disponível no site da nvidia, e rodei o Doom 3 beleza porém não consigo nem iniciar o Pacific Assault. Alguem pode me ajudar?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mota_Boy@24 jan 2005, 13:51

Tenho uma Geforce MX 4000 de 128MB e estou com um problema com este jogo, ele dá uma mensagem de que ela não suporta directx 8.1, estou com o 9.0c instalado e último driver disponível no site da nvidia, e rodei o Doom 3 beleza porém não consigo nem iniciar o Pacific Assault. Alguem pode me ajudar?

Valeu!

mas kredo... :angry: /

o jogo só funciona com placas q tenha Pixel e vertex shaders... presentes no DX8.1 via HARDWARE... as Geforce 3, TI e FX tem esses rescursos..., nas Ati desde a 8500 se não me engano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...