Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BOOT E FORMAT HD SATA SEAGATE


ser

Posts recomendados

:muro:Por favor, alguem me ajude, comprei um hd sata Seagate para instalar o windows xp serv.pack, mas não consigo dar o boot e nem formatar para instalar o windows, processador P4 2.8 ghz, placa mãe Asus P4V8X-X. Se alguem tiver alguma dica, por favor escreeeevam p/ mim ou passem um email:[email protected].

Obrigado.

ATENÇÃO, ja consegui instalar o WINDOWS. :palmas: :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um determinado momento da instalação, será pedido os drivers SATA, pressione a tecla F6, acho q é essa e insira o disquete contendo os drivers SATA. Normalmente esses drivers vem em um disquete, mas também podem estar no cd Rom da placa-mãe, se estiver no cd e couber copie-os p/ um disquete.

Quando der o boot para instalar o sistema operacional, fique atento desde o início, porque as vzs se não prestar atenção você nem percebe q os drivers SATA foram pedidos. Se consegui, posta aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...