Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Codigo-Script que Mostra o IP do usuario online.


fireburn

Posts recomendados

Olá

Ao navegar em um site observei que o Numero de IP da minha maquina estava sendo mostrado no site, ai fiquei curioso para saber qual o Codigo-Script que aquele cara usou pra mostrar o meu Ip de usuario online pra mim mesmo. Por isso postei este topico porque estou precisando desse codigo-script para dar continuidade aos meus Estudos. Se você souber qual e o script poste aqui sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< E aí !!!

Bom, o que você quer dá pra fazer em ASP. Em sites de segurança, como em bancos, lojas virtuais, ou sites do governo, se adota esse método pra tentar intimidar o visitante de tentar alguma fraude contra o mesmo, mas nem sempre funciona, pois algumas pessoas usam IP's fausos, apontando para um endereço não válido...

Mas de qualquer modo, o script em asp segue abaixo para seu conhecimento.

<font face="arial" size="3">Seu endereço IP foi identificado como sendo <%=request.servervariables("REMOTE_ADDR")%>

</font>

Espero ter ajudado !!!

Boa sorte ! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

É preciso ter php para isto funcionar, ou usar um script em javascript que acesso alguém que tenha php.

Este código simples vai funcionar:

<script type="text/javascript" src="http://meuip.mmosgame.com/ipjs.php"></script>

Basta colocar ele exatamente onde deve aparecer o IP, dentro do seu código html.

Caso sua hospedagem possua php é só escrever isto na sua página em php:

<? echo "$_SERVER[REMOTE_ADDR]"; ?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...