Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda urgente por favor!

Posts recomendados

>> :muro::muro::muro::muro:

ai galerinha!!! estou com um problema!!! quando jogo o game " Age of Mythology " e quando o jogo inicia ele fica tipo trepidando no som, fica quase igual a um eco, parece que o som repete duas vezes rápidas ai fica sinistro... mas isso só acontece na abertura!!! porque no jogo o som é ótimo!!! sendo que não é do jogo!! porque eu tenho duas placas de som na minha máquina.. uma onboard e a outra é a sondblaster, tenho as duas abilitadas e quando coloco na minha onboard da nvidia o som de abertura fica normal...

minha configuração é: azus a7n vm400 som da nvidia onboard, video nvidia geforce 4 mx integrated gpu (onboard), 256 ddr 333, amd semprom 2.2, windows xp home, 2° placa de som Sound Blaster PCI128, não é a live.

o que tenho que fazer??? configurar algo no jogo??? na placa?? será que é o win xp??????? instalar algum drive??? eu já reinstalei o drive da placa e continuou da mesma forma!!! me ajudem por favor!!! :chateado: :chateado: :chateado: :muro:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já desabilitou o som on board? porque já vi problemas com o som dessa sua placa mãe, o on board, começa a xiar no cs, skype, etc, terrível

:(:(:(:( pô velho!!! eu sempre usei as duas placas!!! e tem outra... o jogo pega legal sem trepidar o som na placa omboard, e a placa que acontece isso é a sondblaster :blink::blink::blink: .

Tenho minhas dúvidas, mas acho q deve ser problema no direct x, ve tb os programas que estão aberto, com ctrl+alt+del...

:joia::joia: bem realmente eu não sei se pode ser o directx, vou tentar atualizar para o mais recente mas acho que não deve ser isso tb.. pois na onboard fica legal... e isso só acontece na abertura do jogo... não sei se o xp interfere... sei lá!!! eu quero resolver isso urgente pois eu uso a minha onboard só como retorno quando uso o pc para tocar.

será que alguém tem a resposta para este meu problema???? por favor pessoal, quem puder me ajudar eu agradeço!!! :palmas:

Link para o post
  • Administrador
>>   

ai galerinha!!! estou com um problema!!! quando jogo o game " Age of Mythology " e quando o jogo inicia ele fica tipo trepidando no som, fica quase igual a um eco, parece que o som repete duas vezes rápidas ai fica sinistro... mas isso só acontece na abertura!!! porque no jogo o som é ótimo!!! sendo que não é do jogo!! porque eu tenho duas placas de som na minha máquina.. uma onboard e a outra é a sondblaster, tenho as duas abilitadas e quando coloco na minha onboard da nvidia o som de abertura fica normal...

minha configuração é: azus a7n vm400 som da nvidia onboard, video nvidia geforce 4 mx integrated gpu (onboard), 256 ddr 333, amd semprom 2.2, windows xp home, 2° placa de som Sound Blaster PCI128, não é a live.

o que tenho que fazer??? configurar algo no jogo??? na placa?? será que é o win xp??????? instalar algum drive??? eu já reinstalei o drive da placa e continuou da mesma forma!!! me ajudem por favor!!!   

E aí mano, como já te sugeriram pode ser o Direct X sim, que tenha dado trella, outra coisa, você já observou qual é a placa padrão que você pos para o Windows detectar????

Observe essa opção lá no painel de controle, você deve utilizar um dispositivo preferido, quando está instalado duas placas, senão, o Direct Sound do Windows, dá trella, tem vezes que ele funciona, mas tem hora que ele para, porque não sabe qual dos hardwares referentes ao som, ele deve enviar o sinal, tente essas opções e depois poste novamente, falou....

Link para o post

:tantan::tantan:

E mano, como já te sugeriram pode ser o Direct X sim, que tenha dado trella, outra coisa, você já observou qual é a placa padrão que você pos para o Windows detectar????

Observe essa opção lá no painel de controle, você deve utilizar um dispositivo preferido, quando está instalado duas placas, senão, o Direct Sound do Windows, dá trella, tem vezes que ele funciona, mas tem hora que ele para, porque não sabe qual dos hardwares referentes ao som, ele deve enviar o sinal, tente essas opções e depois poste novamente, falou....

..

bem!!! a minha placa padrão é a sondblaster... está tudo configurado para ela!! mesmo assim está trepidando!!! já não sei o que fazer!!! será que tem alguma configuração que terei que fazer para o jogo rodar legal com a minha placa de som???? está muito estranho!!!

help please!!! :tantan::tantan:

Link para o post
  • Administrador
bem!!! a minha placa padrão é a sondblaster... está tudo configurado para ela!! mesmo assim está trepidando!!! já não sei o que fazer!!! será que tem alguma configuração que terei que fazer para o jogo rodar legal com a minha placa de som???? está muito estranho!!!

help please!!!

Bom, sei que sempre utilizou o som On-board, mas faça o seguinte, desabilite o som on-board, desinsta-le os programas referente a ele e também ao da sua placa de som, depois instal apenas o software de sua placa de som, feito, isso, faça os testes com outros aplicativos, outros jogos, porque se o som só trepidar durante um jogo, provavelmente o problema possa estar no jogo.... faça esses testes e poste novamente... beleza.... antes, já testou outro jogo, só para saber? se você tiver testado mano, e o som não tiver trepidado.... pode ter certeza, que problema em seus periféricos não vai ser..... falou

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!