Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela LCD notebook em saída VGA


ffilipe

Posts recomendados

Eu gostaria de saber como posso ligar o display LCD do meu notebook em uma saída VGA ou video composto/componente.

Possuo om provedor Wireless e utilizava um notebook para fazer testes de sinal, mas por descuidos a placa mãe do equipamento queimou, e eu gostaria de utilizar os componentes que sobraram,,,,,,,

se alguem possuir ou souber como faço isso, fico muito grato.

Obrigado

Filipe da Fonseca

WVIRTUAL Telecom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até agora, aqui no Fórum, a resposta tem sido: não é possivel.

em tempo: é sempre solicitado que antes de abrir um novo tópico, se utilize a ferramenta pesquisar.

experimente fazer uma pesquisa aqui no Fórum e você encontrará alguns tópicos sobre este assunto, com várias opiniões a respeito.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Postado Originalmente por Medx@16 de fevereiro de 2005, 19:21

Você sabe o código do LCD, se alguém tiver me passa que eu procuro o Datasheet... Sabendo como ele opera eu programo uma EPLD pra executar a "conversão"  :D

Cara, esse é o meu problema principal. Não acho o maldito datasheet em lugar nenhum. Mas tenta a sorte aí... LM-FA53-22NTK.

Abraços

Rodrogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rodrogo@16 de maio de 2005, 23:11

Cara, esse é o meu problema principal. Não acho o maldito datasheet em lugar nenhum. Mas tenta a sorte aí... LM-FA53-22NTK.

Abraços

Rodrogo

eu so quero saber como vocês vão alimentar o ldc com alta tensão, tipo o meu precisa de 630Vrms o resto tenho tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...