Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fifa street

Posts recomendados

• Membro VIP

Pois eu acho que ele será lançado para PC, só que bem depois do lançamento das versões para video-game, tal como acontece com a série GTA, da RockStar.

Eles atrtasam os jogos para PC que é para poderem tirar lucro com a venda dos jogos para video-games, pois levando em consideração que muitos do que possuem XBox, Playstations e Game Cubes da vida também possuem um PC razoável, eles perderiam e muito os lucros que obtém vendendo as versões para video-game.

Espere só um pouco que você vai ver como o jogo sairá para PC.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membro VIP

Mas Sombra_XXI, todos os jogos da série Fifa sairam para PC na mesma época dos consoles. Lembro que quando vi o anuncio desse jogo pensei logo que ia ter versão PC... E essa política de lançar antes pra videogame nunca foi a tendência da EA, na verdade o normal é ela fazer o inverso as vezes.

Que eu saiba o NBA Street e NFL Street também não sairam pra PC... Acho que essas séries Street estão sendo exclusivas para consoles.

Link para o post
  • Membro VIP

Realmente, você me fez lembrar que a EA parece não ligar muito pra essas coisas, até porque ela não deve ter rabo preso com nenhuma fabricante de video-game (pelo menos eu acho), por isso, o que vier pra ela é lucro. Falando nisso, hoje em dia parece que não existem mais exclusividades, como antigamente era feito entre SquareSoft/Nintendo e muitas outras por aí.

O que manda hoje mesmo é o capital, se ferram as sociedades e reinam as ambiciosidades, e em se tratando da indústria de jogos, isso é melhor pro consumidor final.

Link para o post
Postado Originalmente por red viper@21 de fevereiro de 2005, 01:03

Tá previsto para o final deste ano e tem apenas versão para PS2, Xbox e Gamecube. Não sei porque não quiseram fazer para PC Esse é um jogo que me interessa...

alias...não sei porque andam meio q ignorando ou deixando pra lá os usuários de PC :naonao: ..lançando jogos bem depois para PC se é q lançam.... :chateado:

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!